8 de fevereiro de 2012

That Should Be Me Capitulo 5: A Chamada


A mao q tava na parede ele colocou na minha cintura fazendo descer até a minha bunda. Entrelacei meus dedos no cabelho dele e a outra mao no torax até q.........
o meu celular toca: 
Jus: Sempre na melhor parte.
CHAMADA ON* 
VC: Alo?
xxx: Alo, aqui é Caitlin. Aonde vc ta? Agente ta tocando a campainha a 5 minutos e vc nao atende.
VC: Aiin desculpa Cait eque eu to no quarto 
Cait E o Justin?
VC: Err.. err o Justin ta no banheiro.
Cait: Aham sei, agora da pra abrir a porta?
VC: Desculpa, ja to indo.
CHAMADA OF*
Jus: O q ela queria? *beijos nas buchechas*
VC: Eles tao la embaixo, estao tocando a campainha a uns 5 minutos.
Jus: Huum *te beijando*
VC: Justi, ja q vc ja ta vestido pode ir abrir a porta?
JuS: Ai nao *se deitando na cama*
VC: Entao ta vou ter q ir abrin de CALCINHA E SUTIAN.*disse abrindo a porta*
Jus: Nao eu vou *fechando a porta com um braço ficando en frente de vc*
VC: Entao vai logo.
Juss: Ta bom *te rouba um selinho*.
Vc logo veste esse pijama:
VC: Ooi gente *descendo do ultimo degrau*
Meninos: Uaaau
Justin:
Jus: Vc nao acha q esse pijama ta um pouco curto de mais?
VC: Nao Jus, tenho outros mto menores.
Ryan. Opa eu quero ver.
Jus: Para com isso cara *da um tapa no Ryan*...
Meninas: Vamos jogar verdsde ou desafio?
Todos: vamos
Jus:.........



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)