6 de fevereiro de 2012

That Should Be Me Capitulo 3: A Arvore


Jas se levanto pegou uma toalha e foi atender a porta: E e a Cait conversamos brincamos até q os meninos chegam:
Menino 1: Ooi vc deve ser a (sn) meu nome é ......
Menino 1: é Ryan, prazer.
Sai da piscina e eles começaram a me olhar: 
VC: Sim prazer.
Menino 2 : O meu é Chaz prazer.
VC: Igualmente.
Jas: Meninos cade o amigo de vcs?
RyanChaz: Ele ja vem *sorriso*
Jas: Ook.
Chaz: Nossa como vc ññe bonita O.O *olhan do pro seu corpo*
Ryan: E gostosa *sorriso*
Jas: Meninos q coisa vcs sao mto tarado deus me livre.
Todos: kkkkkkkkkk
Campainha toca.
VC: Vou ver quem é.
Todos Ok.
Me levantei da cadeira e fui la atender a porta.
Menino: Oi aqui é a casa da (sn)?
VC: É, espera vc é o JB?
Jus: Sou eu sim prazer.
VC: Igualmente *sorriso*
Jus*sorriso* desculpa qual é o seu nome?
VC: É eu sou a (sn) Vamos?
Jus: Claro *sorriso*
Agente foi calado o caminho inteiro até a piscina.
Ryan: Eai cara? *fazen toque extranho*
JB: Eai Ryan chaz *toqu com chaz*
SEU PENSAMENTO ON*
Nossa cmo o Justin é bonito, eu sabia q ele era bonito mas nao tanto assim nossa q olhos cor de mel lindos.
OMG ele ta vindo falar cmg, (sn) te acalma.!!
SEU PENSAMENTO OOF*
PENSAMENTO JUS ON*
Nossa como a (sn) é linda, morena cabelo grande marron oscuro. O tipo de muher q eu curto. 
Jus: Oii
VC: Oii
Jus: Eai de onde vc é? *sorriso* 
VC: Sou do Brasil *sorriso*
E ainda Brasileira. Como o sorriso dela me encanta.
PENSAMENTO JUS OFF*
VC: Quer conhecer a casa?
Jus: Claro  *sorriso*
O levei pra conhecer a casa e quando chegamos no jardim tinha uma arvore linda:
.........



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)