2 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber Parte 15 FINAL: A Viagem


Pattie: Filho eu sinto mto. Eu so chorava ao coseguia falar nada.
Me seltei dos seus braços e me tranquei em meu quarto.
Scooter me ligava todos os dias mas eu nao atendia........
Se passaram 1 semana q eu e a (sn) nos separamos, e tn¡bm q nao nos falamos. Eu a ligo todos os dias mas é em vao. Sinto falta dos seus beijos, abraços calor de seu corpo. Nao sei pq eu fui aceitar de acompanhar a Selena na gravadora dela, mas cmo eu sou burro aceitei. IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA. Meus pensamentos foram interrompido pelo Scooter entrando em meu quaro.
Scoot: Ei cara se anima!!!
Jus: Pra que? Eu perdi o amor da minha vida por causa da Selena!
Scoot: Ja tentou conversar com ela? Explicar o q aconteceu?
Jus: Ja tentei, liguei pra ela desdo dia q ela foi embora, da caixa de mensagem ou ela nao atede. - disse enquanto lagrimas escorriam.
Scoot: Ela passou no stúdio a semana inteira, ela esta magoda, nao come quasi nada, passa a maior parte do tempo trancada no banheiro chorando. Nao é pra menos ela viu uma foto sua BEIJANDO a Selena Beijando.
Jus: SCOOTER SE VC VEIO AQUI PRA ESFREGAR ISSO NA MINHA CARA PODE SAIR A PORTA É LOGO ALI - disse apontando pra porta.
Scoot:PRA COMEÇAR JUSTI NAO GRITE CMG, NAO DESCONTE A SUA RAIVA EM MIM, eu nao tenho nda a ver com isso.
Jus: Eu se me desculpa Scoot. - disse secando as lagrimas
Scoot:  T desculpado, mas vc vai comer alguma coiisa 
Jus: Nao eu nao vou comer e vc nao vai me obrigar u.u
Scoot: Ta bom, mas quero q saiba q ela ainda gosta de vc.
Eu nao disse nada. Se passaram outra semana.
Desci pra sala e ouvi minha mae falr com pelo telefone:
Pattie:  sim por favor venha pra ca. Sim. Esta pior do q parece. Quando o Justin me chama das escadas.
Jus: Pode vir aqui por favor?
Pattie: Claro um minuto. tenho q desligar bjus.
Justin of vc on
Estava em casa deitada na minha cama olhando as fotos minhas com o Justin e lembrando os momentos q passei com ele. (vc estva a casa com suas amiigas) Quando o meu celular comessa a tocar.
Chamada on
VC: Alo?
xxx: Alo (sn), aqui é a Pattie.
VC: Aah oi Pattie tudo bom?
Pattie: Nao querida.
VC: O q aconteceu? perguntei preucupada.
Pattie: Olha so depois q vc e o Justin terminaram, ele passa o dia inteiro trancado no quarto chorado, nao comi nada e quasi nao toma banho.
VC: Vc quer q eu fale com ele?
Pattie: Sim por favor venha pra ca
VC: Ele esta tao mal assim?
Pattie: Sim esta pior do q parece.
Eu ouvi uma voz chamala: Pode vir aqui por favor?
Aquela voz me era famiiar era o Justin.
Pattie: Tenho q desligar bjus.
VC: Ook bjus.
Ligaçao of
Tomei banho e vesti essa ropa.
(o roxo )
Droga esqueci q a cor favorita dele é roxo, mas vou assim mesmo
Cheguei la e a Pattie me atendeu e falou  pode subir ele estav no quarto sub e bati na porta..
VC of Justin on
Escutei a campainha tocar e so ouvi minha mae disse q estav no quarto. Pensei q era o Scooter, quando batem na minha porta e digo pode entrar Scoot.
VC: Nao é o Scoot.
Eu sei de quam é essa voz doce sensual é da (sn)
Jus: (sn) - disse gritando de alegria o q vc ta fazendo aqui?
VC: Eu vim conversar com vc mas primeiro vc vai tomar banho, comer alguma coisa e arrumar o seu quarto eu te ajudo.
Eu fiz tudo o q ela disse demoramos um tempo pra arrumar o quarto quando terminamos conversamos:
Jus: Entao o q vc queria conversar omg? - disse me sentando na cama.
VC: Justi, euu vim aqui pra vc me explicar daquelas fotos com a Selena. ela disse sentando na cama
Os meus olhos brilharam.
Jus. Ta bom, eu estava no studio com o Scoote e o Kenny, derrepente Selena chegou la agente conversou daai ela me perguntou se eu poderia ajudala a procurar um vestido, eu nao queria se mal educado e aceitei agente tava saindo do studio  e derrepente a Selena veio com um papo extranho de quando agente namorava e me deu um selinho, dai eu a empurrei e sai andando foi quando ela pegou na minha mae e me pediu desculpas depois agente foi no shopping e voltamos.
VC: Nossa Jus, desculpa por ter te tratado mal aquele dia como eu sou idiota - ela abixou a cabeça e vi umas lagrimas escorrerem no seu rosto. e leventei seu rosto fazendo com q nossos olhos se encontrem e enxuguei suas lagrimas e disse:
Jus: Nao, eu q sou idiota por ter aceitado ir ...... eu fui interrompido por um beijo da (sn) é como eu nao sou bobo nem  nada eu correspodi
VC: Me desculpa eu nao..... eu a beijei e agente teve uma noite de amor maravilhosa. Agete voltou.
ANOS DEPOIS
Justin Drew Bieber vc aceita a (SEU NOME INTEIRO) cmo sua legitima esposa?
Jus: Aceito.
(SNI) vc aceita Justin Drew Bieber cmo seu legitimo esposo?
VC: Caeito.
Entao os declaro marido e muher pode beijar a noiva.
ANOS DEPOIS
Mamae mamae o papai disse q a janta ja ta pronta.
VC: ook ja to desccendo.
VC ON
Tudo o q eu queria um filho, um marido pefeito nao me falta nada 
 FIM 


3 comentários:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)