29 de fevereiro de 2012

That Should Be Me Capitulo 10: SturBucks

Demos um beijinho de esquimo
  Todos: aaaaaaawn  ki fofo
VC&JUS: kkkkk
Chaz: Aonde vamos agora? Sao 9:00 ainda.
Cait: Podemos is ao SturBrucks
Todos: Boa ideia.
Jus: Vamos no meu carro.
Jas: Mas somos 6
Ryan: Entao fazemos assim: Vai a (sa) a Cait e o Justin no carro dele e a Jas e o Chaz no meu.
Cait: OU vamos andando q é 2 quadras daqui.
Meninas: Ta
Meninos: Ah nao
Jas: Vcs sao mto preguiçosos Deus me Livre
Todos:iasisjaj
VC: Ja q os meninos querem ir de carro vamos nos 3 andando.
Jus: Mas nao vai msm
VC: Pq?
Jus: Vc ja viu o tamanho do seu short? *olhando pro shorts*
VC: aah Justin pf né? Nem é ta curto....... né?
Todos: éé +/-
Ryan: é ta mtoooooooooo curto
Jus: Viu
VC: Affffff entao vem com a gente
Jus: ah *na hora q ele vai falar vc da um beijo neele*
Jus: Vamos andando galera.
Meninos: Qual é Justin?
Meninas&Jus: Vamos? *olhando pro Chaz e o Ryan*
Chaz&Chaz: Vamo faze o q nè?
Fomos andando e rimos mto no caminho. O Justin so falava merda e fazia palhaçada o tempo todo.
Nao demoramos mto pra chegar.

Entramos (avà) escolhemos uma mesa e sentamos.
vcs estavam assim:
vc / cadeira vazia/ Jas/ Cadeira vazia/ e Cait /cadeira vazia
Jus: O q vcs vao querer?
Todos: um café
Jus: Ta bom. Chaz Ryan me ajudam?
Chaz&Ryan: Ta
Os meninos se foram e nos 3 ficamos conversando.
Cait: Olha la aqueles 3 meniinos ali *o*
VC: Nossa cmo sao lindoss
Jas: Ahaaaaaaam.
VC: To ficando maluca ou eles estao vindo pra ca?
Cait&Jas: Eles estao vindo OMG
     COM OS MENINOS
Chaz: Vcs viram aqueles 3 meninos algumas mesas na frente da nossa?
Jus&Ryan: Q meninos?
Chaz: Aqueles la *fezenndo um gesto com a cabeça* eles nao param de olhar pras meninas
Jus e Ryan ollhram e ficaram encarando eles até q eles levantam da mesa e vao em direçao da nossa
Ryan: Cara isso nao é nada bom
Jus: Psé
 COM AS MENINAS
Meninos extranhos: Ooii
Meninas: Oi?
Meninos 1: Podemos sentar com vcs?
Jas: Agente ja tem companhia.
Menino 2: Aonde estao?
VC: Pegando o café
Menino 3: Huum
Cait: Me desculpam vcs mal se apresentaram e ja tao trovando agente u.u
Menino 1: Desculpa meu nome é Daniel
Menino 2: O meu Robert
Menino 3: Eu sou o Lucas e o de vcs?
Cait: Eu sou Caitlin ela é Jasmine e ela é a (sn)
Meninos: Prazer
Bem na hora os meninos chegaram
VC: Jus amor
Os 3 meninos olharam pra tras
Lucas: Nos ja tamo indo Xau meninas
Meninas: Xau
Danieel Da um beijo no canto da boca da Cait. Robert no canto da boca da Jas e o Lucas no canto da sua boca.
Justin Ryan e Chaz os fuzilaram com os olhos.
Jus: Viu pq eu nao queria q vcs viesem andando? *se sentando do seu lado*
VC: Ta Jus ja passou, msm assim eu nao quero nada com eles, Tudo isso é ciúmes?
Jus: é é sim ciumes. *selinho*
Ryan: E vcs duas ai
Jas&Cat: Nos 2? *apontando pra elas mesmas*
Chaz: É e vcs?
Cait: Aaai calma gente eles so estavam trovando a gente principalmente a (sa) mas ela nem deu bola nem nenhuma de nos 2 u.u
Ryan&Chaz&Jus: Bom msm ruun
Meninas: ashshuuhsa
Terminamos de tomar café e fomos andar pela cidade cmo nao conhecia mta coisa eles me levaram a cada canto da cidade.
Era mto linda a cidade. Mas eu me encantei com uma pracinnha
                             
Ficamos a manha inteira passeando na hora do almoço fomos pra um restaurante e almoçamos.
Depois fomos no shopping comprando até q agente avistou os 3 meninos de antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)