6 de fevereiro de 2012

That Should Be Me Capitulo 2: Novos Amigos

Descemos do aviao fomos pegar as malas e pegamos um taxi para a casa.......
(correçao vc tinha 16 anos)
A casa era assim: 
A sala:
A cozinha:
Seu quarto:
Closet:
Seu banheiro:

Quarto da sua mae:
Banheiro da sua mae:
Quarto visitas:

Banheiro visitas:
Jardim:
Piscina:
(vcs eram ricas ta?nem deu pra perceber né?hushuas)
Ssubi pro mue quarto arrumei minhas coisas, tomei banho e vesti a mesma coisa pq nao tava suja, desci comi alguma coisa e falei pra minha mae:
VC: Mae vou ir conheer a casa e dpois voudar umma volta pelo bairro pra conhecer por aqui.
SM: Ok cuidado.
VC: Ahaam, xau.
Andei  pela casa, fiquei deslumbrada (é assim?) pq era mto lindo de verdade. Depois sai pra conhecer o lugar. Loga achei uma pracinha perto de casa e fiquei la sentada olhando uns meninos jogando basquete. Fiquei sentada la por 30 minutos, voltei pra casa e encontrei m bilhete encima da mesa da sala:
Filha, fui na cidade vizinha resolver uns negocios so volta amanha
se cuida hein? Beijoo te amo.
Eu li o bilhete e subi me deitei na cama e coloquei musica e continuei arrumando as coisas q eram poucas. Coloquei esse bikini e desci pra piscina:
(se nao gostarem ignorem)
Fiquei la mergulhando e nando e a campainha começa a tocar peguei uma toalha e fui la ver quem era.
Pessoa: Ooi meu nome é Jasmine e o dele é Caitlin.
VC: Ooi meu nome é (sn) prazer.
Cait: Todo nosso *sorriso*
VC: Podem entrar.
JasCait: Obrigado.
Jas: Ah trossemos essa cesta de Bem - vinda pra vc e sua mae *sorriso*
Vc: aaaaawn obgda nao precisava *sorriso*
Cait: È claro q sim *sorriso*
Cesta:
Jas: Entao, de onnde vc é?
VC: Eu sou do Brasil
Cait: Nossa por isso é tao bonita.
Jas: É mesmo, os meninos vao babar por ela * rindo*
VC: Ai gente parem com isso vcs tao me deixando sem graça e vcs tbm sao mto bonitas *sorriso*
JasCait: Ogda.
VC: Querem entrar na piscina cmg?
Jas: Queremos, mas nao temos biquini.
VC: Eu posso dar um pra vcs q nao uso, tenho um monte na minha mala.
JasCait: Ook bgda.
Subimos pro meu quarto e dei esse bikinis pra elas:
Jas:
Cait:
VC: Gostaram?*sorriso*
JasCait: Amamoss.
Jas: Sao lindos os daqui sao tao magrinhos e os de la sao mais bonitos.
Cait: Verdade.
VC: Querem conhecer a casa'
JasCait: Claro.
Amostrei a casa pra elas e elas gostaram mto fomos pra piscina e a Jas disse:
Jas: Vc se importa se eu chamar uns amigos pra virem aqui?
Vc: Claro q nao e ainda mais q a minha mae so voolta amanha.
Cait: Entao chama logo eles.
Jas: Bom eles disseram q vao vim.
Cait: Disse pra eles trazerem ropa de banho né?
Jas: Claro.
10 MINUTOS DEPOIS:
A campainha começou a tocar:
VC: Vou la atender.
Jas. Nao eu os chamei e eu vou la atender * sorriso*
VC: Ok *rindo
Jas se levanto pegou uma toalha e foi atender a porta: E e a Cait conversamos brincamos até q os meninos chegam:
Menino 1: Ooi vc deve ser a (sn) meu nome é ......





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)