9 de fevereiro de 2012

That Should Be Me Capitulo 7: A Noite

VC: Eeer... eer. nada.
Jus: Vcs querem msm saber?
Todos : Ahaam.
Ele te pega e te beija .........
Ryan: Sabia q tava rolando alguma coisa entre vcs assim q o Justin chegou na casa da (sa).
Chaz se levantou do chao e subiu pro quarto levando a sua mochila.
VC: Vou la falar com ele.
JB: Nao, eu nao vou te deichar SOZINHA num quaro com um MENINO.
VC: Entao ta, vai la. *apontando pras escadas*
JB: Ta, ja volto *sorriso*
Justin subiu e foi pr quarto.
JB: Chaz?
Chaz: O que?
JB: Cara, vc ta gostando da (sn)?
Chaz: Vc sabe cmo é, quedinha so isso *colocando a blusa*
JB: Desclpa cara, eu eu nao sabia.
Chaz: Nada ela gosta de vc da pra ver nos olhos dela.
JB: Será cara?
Chaz: Claro. Vc tbm gosta dela os seus olhos brilham qunado ove so o nome dela.
JB: Brigado vcara *abraço vamos descer?
Chaz: Vamos
NA SALA
Todos começam a te olhar com um sorriso malicioso.
Cait: Imagina (sn) e o Justin numa casa SOZINHOS, a (sn) de pijama ou de langerie o q eles nao tavam aaprotando.
Todos:
VC: NAO AGENTE NAO TAVA FAZENDO NADA DISSO
JB: Tem certeza shawty?
VC: Claro Jus.
Chaz: Tem certeza mesmo?
VC: Claro, agora vamos dormir ja ta tarde vamos dormir?
Todos: Vamos.
Cait: Mas aonde?
VC: Tem 3 quartos de hospedes, o meu e o da minha mae.
Ryan: Entao vamos fazer assim: durmo, eu e a Jas num quarto, o Chaz e a Cait no outro e vc o Jus no seu quarto deichando o da sua mae livre e o outro tbm o q vcs acham?
Jus: Acho uma boa, né shawty?
VC: Olha JUstin se vc aprontar alguma coisa juro q vc dorme no chao
Jus: *Levantando as mao* nao vou tentar nada.
VC: Bom mesmo.
Todos: ahashuhahuas
Ryan: Vcs vao quere  ou nao?
Todos : Claro.
Justin entrlaça seu braço na sua cintura e vcs sober pro quarto.
Jus: Deita na cama e fica te olhando guardar algumas coisas no closet. Se levanta e te beija loucamente e to joga com todo cdarinho do mundo na cama.........

Um comentário:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)