17 de janeiro de 2013

She Will Be Loved - Short Fic - 1 - O início


 Eu e minha BFF Manú éramos muito apegadas uma na outra, nós praticamente crescemos juntas e por causa disso nós tínhamos o mesmo sonho: Viajar para o Canadá, mas como meus pais eram muito chatos em relação em viajar sozinha eu estava meio triste e fui logo falando para Manú.
Eu: Ai amiga, eu quero muito ir nessa viagem sabe? Mas não sei se meus pais vão deixar, eles se preocupam comigo.
Manú: Eles de preocupam com você ou eles são muito chatos? Por favor né, foi você quem juntou o dinheiro para ir, você vai desistir agora?
Eu: Não, tem outra coisa também.
Manú: Ah já sei! É por causa do Brian né?
Brian era meu ex-namorado, eu e ele ficamos juntos por 2 anos, mas nós brigávamos muito e então decidimos terminar.
Eu: Sim, você sabe, eu acho que ainda gosto um pouco dele, não amo ele como eu amava antes, mas gosto dele, eu acho.
Manú: Então amiga, vai ser uma ótima idéia se você for viajar, vai que você encontre um gringo super gato por lá (risos)
Eu: HAHAHA, hoje à noite vou falar com meus pais sobre a viagem, me deseje sorte.
Manú: Vai dar tudo certo amiga.
Eu: Tomara, vou pra casa tomar um banho e esperar meus pais, mais tarde a gente se fala, beijo.
Manú: Ok, beijo!
Eu abraço Manú e vou pra minha casa, chegando próximo eu me esbarro com Brian.
Eu: Oi!
Brian: O-Oi!
Eu não estava muito a fim de conversar com ele então fui logo dispensando-o:
Eu: Desculpa, mas eu tenho que ir, tenho que esperar meus pais.
Brian: Espera, a gente não se vê a um tempão.
Eu: E nem vamos nos ver tão cedo!
Brian: Que?
Eu: Brian, eu vou viajar para outro país.
Brian: Que? Como assim? Você não ia me falar nada?
Eu: Não.
Brian: Eu não acredito nisso, quanto tempo você vai ficar lá?
Eu: 5 meses.
Brian: O que? Mas isso é muito tempo.
Eu: Tenho que ir.
Brian: Você vai deixar tudo o que nós vivemos aqui?
Fala sério, até parece que eu ia trocar minha viagem dos sonhos por um garoto, mds.
Eu: Não existe mais “nós”, ta tudo acabado não lembra?
Brian: Eu sei que no fundo você ainda gosta de mim, e tudo o que nós vivemos foi incrível.
Eu: Tchau Brian, tenho que estar no aeroporto depois de amanhã.
Brian: Já?
Eu: Sim, tchau.
Eu então saio e o Brian fica lá parado, parecia que ele não estava acreditando no que estava acontecendo.
Eu chego em casa, tomo banho e fico esperando meus pais.
Eles então chegam, eu estava sentada no sofá olhando TV.
Mãe: Oi filha! Pensei que estivesse na Manú.
Eu: Pois é, eu estava mas vim para casa, preciso falar com você e com o meu pai.
Mãe: Aconteceu alguma coisa?
Eu: Não, é que você sabe que meu sonho sempre foi viajar para o Canadá, sozinha, com uma amiga.
Mãe: Se você falar com seu pai... Mas quando é essa viagem?
Eu: Tenho que estar no aeroporto depois de amanhã.
Mãe: O que? E você só foi me contar agora? Por quê?
Eu: Ai mãe fiquei com medo de vocês não deixarem.
Mãe: Você já está grande, sabe se virar sozinha! Desde que você não apronte por lá.
Eu: Fala sério mãe!
Mãe: E onde vocês vão ficar lá?
Eu: Ah, a Manú vai alugar um apê, ou você esqueceu que nós duas juntamos dinheiro o ano todo para essa viagem?
Mãe: Ta bom né, vai falar com seu pai.
Eu vou até meu pai, com muito medo dele não deixar pois ele era mais chato que minha mãe.
Eu: Pai, eu queria conversar com você.
Pai: Já sei, é sobre sua viagem, eu ouvi você conversando com sua mãe.
Eu: E?
Pai: E que eu deixo você ir.
Eu: Pai, você ta doente? Você vai deixar assim de boa?
Pai: Sim, acho que você merece umas férias dos seus sonhos.
Eu: Poxa pai, obrigado, obrigado mesmo!
Eu saio correndo que nem uma louca em direção a casa da Manú e começo a gritar na frente da casa dela.
Eu: Manú, Manú!
Manú: Que foi sua doida?
Eu: Meus pais deixaram, tipo, de boa.
Manú: Sério?
Eu: Sério.
Eu e Manú nos abraçamos e começamos a pular de felicidade.
Daqui a pouco eu paro e olho para a Manú com um ar de tristeza.
Manú: Que foi?
Eu: Eu me esbarrei com o Brian quando estava saindo da sua casa, ele ficou muito triste quando eu disse que ia viajar.
Manú: Sério? O que mais aconteceu?
Eu conto tudo para Manú e...
Manú: Vish amiga, ele ainda gosta de você.
Eu: Que? Sério?
Manú: Claro né bitch (risos), fia você ainda não se tocou?
Eu: ÃNN, NÃO!
Manú: mds, você é lerda.
Eu: Obrigada “amiga”. Hein, sabe o que eu tava pensando?
Manú: Por isso que eu tava sentindo um cheiro ruim!
Eu: Ai idiota, to falando sério.
Manú: Tá, o que?
Eu: Em dar uma festa de despedida lá em casa.
Manú: Só se for com direito a cupcakes.
Eu: Não podia faltar né!
Manú: E a brigadeiro de panela?
Eu: Fala sério Manú, é uma festa de despedida não uma festa do pijama.
Manú: né.
Eu: Outra coisa que não pode faltar são as luzes coloridas, as cortinas, tudo pra deixar o espaço bem divertido e colorido.
Manú: Você sempre pensando em decoração né!
Eu: E você sempre pensando em comida.
Manú: Mas a gente vai gastar muito dinheiro.
Eu: Quem disse que nós vamos comprar?
Manú: Nós vamos roubar?
Eu: Claro que não idiota (risos) A gente vai pegar alguns retalhos da minha mãe e nós mesmo vamos fazer a decoração, com algumas coisas velhas, que nós já temos em casa, só vamos gastar dinheiro com os ingredientes dos cupcakes!
Manú: Ah bom.
Eu: Vamos pra minha casa? Tenho que pedir para os meus pais ainda.
Manú: Partiu.
Então...
Eu: Oi mãe, oi pai! Eu queria saber se vocês deixam eu dar uma festa aqui em casa amanhã à noite, uma festa de despedida, sem bebidas, só refrigerante, bolo e cupcakes, HAHA.
Pai: Pose ser, eu e sua mãe vamos dormir na casa de uns velhos amigos pois vai ter um jantar lá, mas juízo hein.
Eu: Obrigada, a Manú vai dormir aqui hoje ta?
Manú: Vou?
Eu: Vai, vamos à sua casa agora pegar suas coisas.
...
Feito isso, nós voltamos para minha casa e entramos no quarto.
Eu: Vou entrar no twitter e convidar a galera.
Manú: Ok, eu trouxe meu not, te ajudo também.
Eu: Convida os mais próximos.
Manú: Você não ta esquecendo de nada?
Eu: Que eu saiba não.
Manú: O Brian!
Eu: OMG, eu quero esquecer ele, acho melhor não convidá-lo.
Manú: Ele vai ficar muito chateado quando souber que você deu ma festa e não o convidou.
Eu: Tem razão, não sei o que vou fazer.
Manú: Acho melhor convidá-lo, vai que rola um “beijo de despedida”?
Eu: Deus me livre! Vou convidá-lo só porque você disse que ele iria ficar chateado.
Manú: Aham sei...
Eu e a Manú terminamos nossa lista de convidados e logo depois fomos assistir um pouco de TV e fomos dormir.
No outro dia acordamos cedinho para arrumar a decoração, pois a festa seria 21h00min da noite.
Eu cuidava da decoração enquanto a Manú foi até o mercado comprar os ingredientes dos cupcakes.
A decoração ficava cada vez mais linda, muito colorida, simplesmente linda.
Manú voltava do mercado com os ingredientes, eu já tinha terminado a decoração então fui ajudá-la na cozinha.
Horas depois...
Muita bagunça, muita sujeira, mas valeu a pena, os cupcakes estavam prontos e lindos.
Nós duas começamos a enfeitar as mesas com os cupcakes e com o bolo que eu tinha encomendado.
Eu: Decoração feita, doces feitos... Ufa! Cansei.
Manú: E ainda tem a bagunça para limpar, HAHA
Eu: Ai não, bora né!
Manú: Fazer o que né, bora!
Horas e horas depois... A casa ficou brilhando e nós cansadíssimas!
Eu: Agora é só esperar os convidados




Ooi gente, meu nome é Andressa e tenho 14 anos. Sou amiga da Karina. E outra moderadora do blog. Eu queria postar minhas fics em um lugar que não fosse no twitter, dai ela deixou eu postar aqui.

Esse daqui é meu twitter, @dr3wdelight qualquer dúvida......
Querem que eu continue?
Beijoos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)