6 de janeiro de 2013

Hova and Destiny's Child Capitulo 12




Serei seu soldado 
Lutando cada segundo do dia por seus sonhos, garota
Justin Bieber - As Long As You Love Me ft Big Sean

Peguei uma mala tamanho médio em cima do meu armário, e a joguei no chão. Fui até a porta, passei a chave e coloquei a cedeira debaixo da maçaneta. Fui até a varanda, fechei as portas de vidro, fechei as persianas e fechei as cortinas cor lilás. Acendi a luz, fui até meu armário abrindo as portas. Parei em frente olhando para o monte de roupas pensativas. Olhei para a que não era muito grande. Peguei alguns vestidos, 5 calças jeans, duas legins, uma blusa xadrez, uma branca, uma preta e algumas coloridas. Peguei duas saias e uns 4 ou 5 shorts, um baby doll e um pijama de frio e claro duas toalhas. Fechei as portas de cima e abri as gavetas de baixo, peguei: dois tênis, duas sapatilhas e uma rasteirinha. Joguei tudo em cima da cama e comecei a dobrar tudo. Parece muita coisa, mas não é. É só dobrar tudo direitinho que cabe na mala.
Era isso que eu queria para minha vida? Fugir com o  garoto que amo? Claro que sim. Até porque eu não vou sumir completamente né.Vou ligar de alguns em alguns dias de um telefone público para avisar que estou bem. Terminei de dobrar as roupas e guardei os sapatos,shampoo, condicionador, creme para pentear e a escova de cabelo. Botei meu celular para carregar e deite na cama na tentativa de descansar um pouco.

(...)

Quando dei por mim, olhei no relógio é já eram 19:30. Corri para o banheiro e tomei um banho rápido, nem o cabelo eu molhei. Escovei meus dentes, saí do banheiro enrolada na toalha. Tirei a mala de debaixo da cama e guardei a escova de dentes e a pasta. Vesti a roupa que tinha separado e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Lembrei-me da maquiagem, fui até a penteadeira peguei o lápis de olho e o rímel e os guardei no pequeno bolso da mala.
Abri a persiana e as cortinas. Voltei para a cama e guardei o celular em meu bolso o celular e o carregador dentro da mala. Estranhei meus pais não terem me chamado. Tirei a cadeira da maçaneta, destranquei a porta e saí do quarto indo em direção a sala de estar. Para minha surpresa, não tinha ninguém. Fui até a garagem e nenhum dos carros dos meus pais estavam. Abri a porta de entrada e nenhum dos carros estavam lá. Sorri e corri até meu quarto. Pelo menos uma carta de "despedida" eu faria. 

Terminei a bendita carta e deixei em cima do travesseiro. Ouvi uma batido na porta de vidro e olhei.Lá estava o Justin me esperando. Me aproximei e ele botou a mão no vidro. Fiz o mesmo.



Desci minha mão até a maçaneta e Justin me recebeu com abraço caloroso. Senti meus olhos umedecerem. Não vou chorar. Não vou chorar. Repetia em minha mente. Se chorasse Justin pensaria que ele estava me forçando a fugir com ele. Separamos o abraço e Justin olhou em meus olhos sorrindo. Não pude deixar de sorrir também. 
Caminhou até minha cama e pegou minha mala. 

Justin: Seus pais não estão em casa né?
Eu: É eles saíram. 
Justin: Quer sair pela porta?
Eu: Não, vai que eles chegam.
Justin: Se sair pela sacada pode se machucar. 
Eu: Eu confio em você. - 
falei me aproximando dele. Justin sorriu para mim e me beijou. Fomos até a sacada e Justin desceu primeiro. Observei todos os seus passos. Esperei ele chegar no chão e ele pediu para que eu jogasse minha mala. Joguei minha mala com cuidado para não machuca-lo. Em seguida comecei a descer cuidadosamente. Qualquer passo em falos, poderia cair. Estava a 1.70 1.65 metros acima do chão, senti os braços do Justin rodearem minha cintura e me tirou daquela árvore. Demos as mãos e Justin pegou minha mala no chão e corrermos até fora do portão. Corremos até a esquina Justin abriu a porta para mim e eu entrei. Ouvi ele abrir e fechar a porta de trás, suponho que seja para botar a mala. Logo o vi entrar no carro. Olhou para mim e eu o olhei.

Justin: Tem certeza que quer fazer isso? - por um momento um flash back passou pela minha cabeça. O dia em que nos conhecemos, o primeiro beijo, o primeiro "eu te amo", a primeira crise de ciúmes de ambas partes, nossos momentos alegres, nossos momentos tristes, as lágrimas, os sorrisos. Foi ai que eu percebi que é com o Justin que eu amo. Que é com ele que quero passar o resto da minha vida.Que é com ele que quero ter filhos. Que é o nome dele que eu quero.
Eu: Tenho. - Justin sorriu e arrancou o carro indo em alta velocidade. Sua mão estava em minha coxa, estava aparentemente. Coloquei minha mão sobre a sua tentando acalma-lo, Justin olhou para mim e sorriu. Parou o carro no sinal. Olhou para mim e me beijou.
Sua mão estava mina coxa enquanto a outra estava em minha nuca dando mais intensidade ao beijo. Minha mão estava em sua nuca e a outra em seu ombro. Ouvimos buzinas e paramos o beijo rindo. Justin voltou a dirigir agora a rua estava quase deserta poucos carros passavam pela rua. 
Olhei para frente e vi o carro do meu pai a poucos metros do nosso carro. Engoli seco.
Como ele tinha chegado tão rápido? Como ele havia nos achado?Olhei para o Justin que estava tenso. Sua mão foi para a maçaneta mas eu  impedi segurando em seu braço.
Eu: Justin, não. 
Justin:  Só vou falar com ele. - soltei seu braço lentamente e Justin por fim saiu do carro. 
O olhar do meu pai expressava fúria e decepção. Justin aproximou-se dele. Sem falar uma palavra, Justin recebeu um soco no rosto. Entrei em desespero.


Meu pai o pegou pela gola e o jogou contra o capô do carro.

Meu pai o socava sem dó nem piedade. Estava me sentindo uma inútil por não poder ajuda-lo. Saí do carro desesperada e chorando, gritava para o meu pai parar, mas nada adiantava. 
Justin cuspiu sangue .  Meu o pegou pelos ombros dando uma joelhada em seu estômago e caiu no chão de joelhos. Era horrível vê-lo assim.  

Como se não bastasse, meu pai chutou sua barriga e Justin caiu completamente no hão. Ficando jogado .Me abaixei ao seu lado em meio de lágrimas. Algumas pessoas ilhavam, umas cinco. Senti me puxarem pelo braço.

Eu: Me solta pai .- falei me debatendo.
Michael: Vamos na delegacia agora mesmo, vou denunciar esse garoto por pedofilia e sequestro. - o olhei incrédula. Não sei de onde tirei tanta força para conseguir me soltar dele.
Eu: Eu to com ele por própria vontade. Assim como eu fugi porque quis. Eu não vou com você.
-cruzei meus braços.
Michael: Vai sim senhora. - me agarrou forte pelo braço. Não pensei duas vezes e comecei a fazer escândalo.
Eu: SOCORRO ALGUÉM E AJUDA.

--------------------------------------------------------------xx----------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, desculpem a demora. Esses dias tava acordando tarde e sem criatividade. Mas em fim a ai capítulo, espero que tenham gostado.

Lep Paulella calma menina kkkkkkkk isso tudo é vício é? kkkoihgyg

Mary Varandas ook amor

Anônimo  continuei :3

3 comentários para continuar?

Beijos e até o próximo capítulo 


3 comentários:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)