22 de janeiro de 2013

Hova and Destiny's Child Capítulo 13


"O amor pode abrir portas, para lugares que nem existem caminhos."

Miley Cyrus.

Michael: FICA QUIETA. - Falou me chacoalhando. Olhei para Justin que ainda estava jogado no chão com algumas pessoas a sua volta. Redirecionou seu olhar para mim e deu um leve sorriso. Lágrimas escorriam sobre meu rosto sem me importar com que estaria vendo.

Eu: ME SOLTA.VOCÊ PASSOU TODA MINHA VIDA AUSENTE. AGORA VEM QUERER ME CONTROLAR? NÃO VAI MESMO. - gritei me soltando novamente de seus braços e passando a mão onde estava por cima por ele ter segurado com força.

Senti minha bochecha ficar dormente e em seguida começou a formigar. Levei minha mão ao rosto e virei o mesmo vendo meu pai me olhar com arrependimento.

Michael: Minha filha, me desculpe eu...
Eu: NÃO ENCOSTA EM MIM. VOCÊ É UM MONSTRO EU TE ODEIO. - dois homens seguraram meu pai e o afastaram dali enquanto eu só chorava.

Eu sei que peguei meio pesado. Mas ele bateu no Justin e queria me levar a força para casa. JUSTIN.
Corri até ele que agora estava em pé apoiado no carro.

Eu: Justin, você ta bem?
Justin: To sim amor. - falou acariciando meu rosto. - E você? Eu vi o que ele fez com você. - abaixei meu rosto e o levantei em seguida encarando seus olhos.
Eu: Eu to bem. -  forcei um sorriso.-Você consegue andar? - Justin assentiu. - vamos  naquela farmácia então.

Justin passou seu braço pelo meu ombro e eu pela sua cintura fazendo Justin soltar um gemido de dor.

Eu: Te machuquei?
Justin: Não, só esta meio dolorido. - andamos até a farmácia mais próxima que situava-se na outra rua.
Entramos na farmácia atraindo a atenção de todas as pessoas presentes que nos olhavam assustadas com o estado do Justin.

Os hematomas eram roxos espalhadas por toda sua face. Seu nariz e o canto de sua boca estavam sujos com sangue húmedo. Ignoramos os olhares e fomos até o balcão encontrado uma loira de cabelos compridos e olhos azuis profundos.

- Boa noite, o que vão querer?
Eu+Justin: Boa noite.
Eu: Um kit de primeiros socorros, por favor.
-Claro.

A menina ou mulher, sei lá, se abaixou empinando a bunda bem na nossa frente. FILHA DA PUTA. Ela balançava a mesma pra lá e para cá. Olhei para o Justin e ele olhava cada movimento que a vagabunda fazia. dei um tapa em sua nuca e ele resmungou um "ai".

Justin: Porque você fez isso? Doeu sabia.
Eu: Eu não fiz para fazer cócegas. -voltei meu olhar para a pessoa na minha frente que agora estava com os três primeiros botões abertos fazendo um decote profundo e enorme, vi Justin arregalar os olhos e ficou de costas para o balcão. Espero que ele fique assim.

-Aqui esta . - falou botando uma pequena maleta em cima do balcão. Sorri falsamente para ela. Botei a mão em meu bolso para tirar o dinheiro, senti a mão do Justin esbarrar levemente na minha.

Justin: Deixa que eu pago. -dei de ombros e Justin entregou o dinheiro para a loira que a mesma fez carinho na mão dele ao pegar o dinheiros
-Obrigada. - sorriu para Justin. Nos viramos para ir embora. Mas ela não acha que ela ia deixar por aquilo mesmo, não ia? Me virei para ela com um sorriso sínico no rosto e apoie-me no balcão com os cotovelos.

Eu: Ah, dar  em cima dos namorados das pessoas, esfregar sua bunda e seus seios na cara dos meninos, não vai te levar a nada. No máximo uma "rapidinha" no motel, e depois disso? Vão te jogar no lixo e te esquecer, você fará que terminem o namoro de anos talvez e você fique com fama de puta além de ser demitida por dar em cima dos clientes. - a menina abaixou seu olhar. Ia me mas lembrei-me de uma coisa. - e antes que eu me esqueça. - levantou seu olhar novamente para o meu. - pinte seu cabelo de outra cor, além de deixar visível que é tingida, loiro não combina com você

O Justin e a menina me encaravam perplexos. Sai da loja seguida por Justin, respirei fundo quando finalmente sai da farmácia.

Justin: O que foi aquilo? - o encarei e comecei a caminhar lentamente ajudando ele a se movimentar.

Eu: Aonde fica a estação de trem? -pronuncie-me pela primeira vez.
Justin: A umas duas quadras daqui.
Eu: Como vamos chegar até lá? Você não pode dirigir e muito menos andar. - Justin pareceu pensativo.
Justin: E se pedirmos ajuda a alguém?
Eu: Pode ser. - dei de ombros. Vi um homem de aparência jovem e não perdi a oportunidade de chama-lo. - Moço, será que pode nos ajudar? - o homem apontou para si mesmo e assenti.
-Claro, no que querem ajuda?- perguntou aproximando-se.
Eu: Eque meu namorado esta machucado e não tem como dirigir nem andar e eu não sei dirigir. Será que o senhor tem como nos ajudar dirigindo até a estação de trem? - perguntei sem jeito.
-Claro. - sorrimos e entramos no carro.

(...)

Justin: Muito obrigado. - falou apertando a mão do cara.
- de nada querem ajuda com as malas?
Justin: Não obrigado.

Nos despedimos do homem e entramos na estação lentamente. Perguntamos qual trem ia para Stradford, Canadá e entramos no mesmo e nos sentamos nos nossos devidos lugares.

----------------------------------------xxContinuaxx----------------------------------------

Ooi amoras, desculpem a demora, esses dias tava com problemas em casa e não tinha como pensar no que postar para a fic, e sem contar que tava sem criatividade. 

Mudando de assunto.. Vou postar só Hova an Destiny's Child, quando terminar essa fic, escrevo Criminal Disire, se não vai ficar muita coisa junta aqui no blog. 

A Lep esta postando I Know ou're trouble e a Dessa esta postando a fic dela também. Comentem nas delas também, ok?
Só continuo com 3 comentários.
Beijos e até o próximo capítulo

2 comentários:

  1. OLÁ! Leitora nova! Estou amando a IB eu não vou prometer comentar sempre, porque minhas aulas começaram e tudo mais, mas se você olhar que tiver algumas visualizações a mais deve ser eu viu! É que tá difícil mesmo, já avisei até nas outras IBs que lia. Enfim, está perfeito, continue!

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Leitora nova. Continuar. to. amando

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)