17 de janeiro de 2013

NOVIDADE e Mudanças!


Princeeesas, lembram de mim?
Sim sou eu, a Lep, amiga da Ka. 
Então é o seguinte.. NADA A VER com as ibs dela..
Tão vendo o novo design do blog? So para dar uma explicada nas mudanças e contar uma novidade.
É o seguinte, na barrinha lateral esquerda, tem uma foto do biebs na BT (avá), o translator, todas as postagens, e as marcações com os nomes das ibs e os seguidores.. 
Lembram de um Texto que tinha escrito ai? Pois bem, eu tirei, mas como ele é bonito, coloquei em uma nova página, ali em cima ao lado de Imagine Belieber, ta escrito "Believe" é esse texto, ok?
Logo ao lado de Believe está escrito moderadoras certo? Então está falando um pouquinho da Ka, com uma frase que ela goste, e as redes sociais dela.. e a mesma coisa comigo! 
E logo ao lado, está escrito Sinopse, née? Então é um jeito mais facil de organizar as ibs, com capas, capitulos e etc... 

ENTÃO É AI QUE ENTRA A SURPRESA... 
EU VOU POSTAR MINHAA IB!!! UHUUL, to super feliz meus amores!
e mais uma belieber, a Andressa, vai postar amanhã também com certeza!!!
Assim que conseguir falar com ela, vou pegar suas informações e colocar no lugar de moderadoras ok?
Então é isso, ano novo, vida nova, design novo, moderadoras novas e imagines também!
Como previsto, acho que minha ib vai ter duas temporadas.... e o resto (personagens, sinopse, categorias) VEM AMANHA! 

E VAMOS COMEMORAR POR QUE ESSE É O POST NÚMERO 100!! hahaha, sl so sei que to animada!!
Então é isso prinicesas, até amanha!! 
Amo vocês 
@dr3wpurple, lep. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)