14 de janeiro de 2013

Criminal Disire Capítulo 2 - Look where you're going!!


Aviso: Gente é o seguinte, a Barbara não é a personagem ok? só botei para o "Ashley Collins" não ficar vazio. Imaginem ela como quiserem. Boa leitura.

Olhei para minha blusa encharcada por toda aquela água que havia derramado nela. Olhei para a blusa do ser que também estava molhada. Olhei para cima e deparei-me com o mar-caramelado. A nossa proximidade era tanta que dava para sentir sua respiração batendo em meu rosto. Percebi que suas mãos estavam em minha cintura e afastei-o rapidamente o encarando braba.

Eu: Olha por onde anda!
-Foi você que trombou em mim, não eu em você.- um sorriso vitorioso brotou em seus lábios vermelhos, muito atrativos para falar a verdade. Merda, o que você ta falando Ashley? Continuando...  um sorriso vitorioso brotou em seus lábios o que me fez ficar com  mais raiva ainda.
Eu: Eu tava bebendo água não dava para enxergar nada, já você estava na minha frente com a visão perfeita. - o encarei por segundos, passei a mão em minha blusa encharcada na tentativa de seca-lá um pouco. Mas como devem imaginar, não fez efeito nenhum. Olhei novamente para o ser na minha frente, ele sorriu para mim e cruzou seus braços em seu peito.

-Você é bem estressadinha hein. - falou em um tom risinho. Revirei meus olhos e o encarei. Deu alguns passos em minha direção. Era impossível desviar meu olhar do dele. O sorriso dele era lindo, mesmo sendo um sorriso meio irônico, continuava sendo lindo. Seus lábios vermelhos e carnudos quase que um formato perfeito de coração se destacavam assim como seus lindos olhos cor-de-mel. Seu cabelo cor-de-ouro combinava com seus olhos-caramelados. Seu nariz, super mordível. Resumindo, ele parecia um Deus grego.  Mas não era a primeira vez que eu o via pela rua. Já o tinha visto antes, mas nunca nos falamos.Algo me dizia que eu devia me afastar dele o mais rápido possível, se não me arrependeria mais tarde.
Mordi meu lábio quando percebi nossa proximidade novamente, seu rostro aproximou-se do meu. Por um momento passou pela minha cabeça que ele iria me beijar, mas estava enganada.
Senti sua respiração batendo um minha nuca causando arrepios naquela região.

-Queria saber se você é tão salvagem assim na cama. - sussurrou em meu ouvido com uma voz extremamente sexy. Meu corpo estremeceu e ele afastou-se de mim. Ficamos nos olhando, quando processei tudo o que ele disse para mim, balancei minha cabeça.

Eu: Você acha que eu sou quem? Essas vadias que ficam por ai? - disse irritada.
-Sou Justin. Justin Bieber, prazer. - estendeu sua mão ignorando o que eu havia dito. Revirei os olhos, dei as costas para ele e sai andando até meu carro. Senti seus passos atrás de mim virei-me irritada para ele.
Eu: Não tem mais o que fazer não?
Justin: Digamos que quando eu gosto de uma coisa, sou persistente.Não para até conseguir ela
Eu: Pois é, mas eu não sou uma  "coisa" - falei fazendo aspas com a mão e dei as costas para ele.
Segui o caminho até meu carro, entrei nele vendo que Justin estava do lado de fora. Passei a chave e tentei arrancar o carro, mas desligou. Tentei mais três vezes e nada. Suspirei derrotada batendo no volante.
Eu: Droga! - meio que gritei. Justin se abaixou a altura da janela e me encarou com um sorriso meio diabólico no rosto. - Foi você?
Justin: Não, claro que não. - respondeu irônico. Revirei os olhos e saí do carro irritada. Bati a porta com força, tranquei as portas e acionei o alarme. Justin me observava e eu, apenas o ignorava.
Os enjoos? Já tinham passado depois de tanta coisa que estava acontecendo. Não era mais uma preocupação. Abri o porta-malas e peguei as três sacolas com uma mão, fechei o porta-malas com a outra e tranquei o mesmo.

Eu: Não vai me ajudar?
Justin: Você tem duas mãos. Pode muito bem levar elas  sozinhas. - falou encostando-se no capô do carro. O fuzilei com o olhar - Vou te dar uma carona.
Eu: Eu não quero.
Justin: Eu não perguntei, eu mandei . falou dando ênfase a "mandei"e segurou forte em meu braço me puxando para a esquina daquela rua.
Eu: EU NÃO QUERO IR - gritei já impaciente. Justin parou e fitou-me irritado segurou em meu braço e aproximou-se de meu rosto.
Justin: Olha só garota, você não sabe com esta lidando. - tanto sua respiração quanto a minha se encontravam o ofegantes
Eu: Eu não tenho medo de você. - Justin riu pelo nariz e continuou a me puxar para um carro preto com vidros escuros.
Justin: Entre no carro. - pegou as sacolas de minha mão e as botou no banco de trás. - Eu disse para entrar no carro.
Eu: Quer mandar em mim agora?
Justin: Eu to tentando te ajudar, se fosse outra pessoa te deixava na rua mesmo. - falou impaciente e entrou no carro. Por um lado ele tinha razão. Respirei fundo e entrei no carro vendo Justin sorrir.

 Ele deu partida no carro com um sorriso nos lábios, estávamos a uns cinco minutos em silêncio e aquilo estava me agonizando.

Justin: Se importa que eu passe na minha casa antes?- o encarei séria. Se ele estava tentando me levar para a cama ela não iria conseguir.
Eu: Sem problemas. - disse dando de ombros e encostei minha cabeça no vidro do carro. O resto do caminho foi um silêncio perturbador.

O Justin, tão lindo, mas algo me dizia que ele não é de se confiar. Que não é flor que se cheire. Mas eu sempre gostei do perigo e de adrenalina. O normal é chato, comum. A vida só é uma, tem que aproveitar mesmo.

Paramos enfrente de uma mansão enorme, com vários seguranças a rodeando. A casa tinha dois andares. Justin parou o carro na frente do portão e os mesmo abrindo dando passagem para o carro. Ele deixou o carro de qualquer jeito no jardim e saiu do mesmo.

Justin: Vai ficar ai ou vai entrar? - gritou quando estava a alguns passos de onde havia deixado o carro.
Sai de dentro do carro e fui até Justin observando aquela casa de "outro mundo".

A cada passo que dava me surpreendia com a beleza daquela casa. Fomos para o segundo andar, segundo o Justin, ele precisava trocar de blusa. Já que a que a que ele vestia estava molhada por conta do pequeno "acidente" que ocorreu a uns 15 minutos atrás. Entramos em seu quarto, sentei-me na cama enquanto Justin entrava no closet a procura de uma blusa.

Olhei em meu relógio e vi que já eram 12:00.

Meu Deus! - pensei. Levantei da cama rapidamente e fui até a porta.

Justin: Para onde você vai? - virei olhando para ele. Justin estava sem camisa. Sua barriga definida estava a mostra. Seus braços eram musculosos, mas nada exagerado. Sua calça jeans escura dava um charme a mais. Segurava uma blusa branca em suas mãos.

Eu: Eu..ahm eu tava indo para casa. Minha amiga deve estar me esperando para almoçar. - olhava para seu tanquinho. Acho que ele percebeu pois deu uma leve risada.

Justin: Qual é seu nome mesmo? - perguntou aproximando-se de mim.
Eu: Ashley. Ashley Collins.
Justin: Hum, Ashley. Bem exitante não acha? - fungou meu pescoço.
Eu: Tenho que ir. - falei em um sussurro. Justin foi para trás de mim e senti suas mãos entrarem em contato com meu ombro fazendo massagem ali.
Justin: Esta cedo ainda. - afastou meu cabelo e beijou meu pescoço. Arfei e Justin me virou  para ele com brutalidade.
Eu: Lisa deve estar me esperando. - Justin ignorou-me e continuou distribuindo beijos por meu pescoço.
Justin: Quer mesmo ir embora?  perguntou olhando em meus olhos. Seus olhos cor-de-mel, transbordavam de luxuria. Não respondi e Justin sorriu torto. - Eu sabia.

Seus lábios procuraram pelos meus e suas mãos desceram para minha cintura me colando em seu corpo. Sua língua invadiu minha boca sem permissão. Levei minhas mãos para sua nuca fazendo carinho. Suas mãos desceram para minha bunda me dando impulso para subir em seu colo, sem hesitar, encaixei-me em sua cintura. Seus lábios desceram para meu pescoço dando fortes chupadas ali.

Não tinha mais posse sobre meu corpo. Estava sendo tomada pelo desejo. Desejo e luxuria. Justin começou a caminhar, não sabia para onde, acho que ele também não. Senti Justin tirar uma mão de minha bunda e ouvi um enorme estrondo. Senti Justin me sentar em alguma coisa dura. Acho que era a mesa que tinha ali  no quarto. Uma de suas mãos segurava minha perna e a outra deslizava por minha coxa.


Justin separou-de um pouco de mim, levantei meus braços e ele tirou minha regata a jogando em qualquer lugar do quarto, no qual nenhum dos dois perdeu tempo para olhar. Sua boca desceu para meu pescoço e busto dando chupões e leves mordidas.

Parecia que meu corpo ia pegar fogo. Era errado eu ir par a cama com um homem que eu conheci a uns trinta minutos atrás? Pode até ser, mas o desejo falava mais alto.

Suas duas mãos foram para minha cintura me puxando mais para perto dele e logo me tirou da mesa. Seus lábios procuraram pelo meu novamente, suas mãos desceram para minha bunda.
Sua língua explorava cada canto da minha boca. Nossas línguas guerreavam em uma deliciosa batalha.
Devo admitir que seu beijo é o melhor e... viciante. 

Meu corpo se chocou com a parede gelada. Separei meus lábios dos dele em busca de fôlego. Abir meus olhos e ele me encarava com desejo. Seus lábios inchados e vermelhos eram hipnotizantes, dessa vez, eu comecei um beijo.

Justin começou a caminhar, meu corpo bateu em lago macio e e fofo. A cama. Ajeitei-me nos travesseiros e Justin me "atacou" se encaixando em meio de minhas pernas. Suas mãos desceram até o botão de minha calça,. Começou a descer lentamente até onde conseguia, depois terminei de tira-la com os meus próprios pés.
Justin ficou de joelhos na cama desabotoando seu cinto. Mordi meu lábio e o puxei pelo cordão. Tirei suas calças com os pés. O empurrei pro outro lado da cama e sentei em sua barriga distribuindo beijos por seu pescoço e peitoral. Suas mãos foram para minhas costas em busca dos botões.

----------------------------------------------------------------------------------------xxCONTINUAxx----------------------------------------------------

Meninas ta ai o capítulo como prometido. E ae? Estão gostando? ATlvez eu poste de noite, não prometo nada ook? 

Ah, sabem a Lep? A nossa moderadora? Então, ela vai começar a postar aqui também ook?
Então é isso. Beijos

2 comentários:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)