4 de janeiro de 2013

Sinópsi Criminal Desire + 1 Capítulo


Sinópsi
imaginem o cabelo dela quase até a cintura ok?

Ashley Collins: 18 anos. Cursa uma das melhores faculdade de L.A. Seus pais morreram há dois anos em um acidente de carro. Divide apartamento com a Lisa. Sua melhor amiga. De vez em quando vai para a fazenda de sua vô materna.



Justin Bieber: 22 anos. Uns dos criminosos mais perigosos dos Estados  Unidos. Nunca deixa arrastro de algum crime. Entrou no mundo do crime quando tinha apenas 16 anos. Além de ser o "Mestre" do crime, é o Mestre da sedução.


Lisa Brown: 18 anos. Melhor amiga de Ashley. Se conhecem desde os 7 anos. Desde então, nunca mais se separaram. Ela é do tipo baladeira, mas não vadia.



Brian Somerhalder: Ex-namorado da Ashley. 20 anos. Tem uma obsessão maluca Ashley. Inconformado com o rompimento de seu namoro, fara coisas absurdas para tê-la de volta. O que pode custar-lhe a vida.


Luke Collins: 15 anos. Irmão mais novo de Ashley. Virou rebelde por perder seus pais novo. De vez em quando vai parar na delegacia por furtos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ela é uma boa garota. Ele um criminoso. Ela tem um bom coração. Ele só se preocupa com ele mesmo. Ela é simpática. Ele um ignorante. Ela passa  as horas vagas em instituições. Ele manda pessoas para o hospital. Ela é meiga. Ele grosso. Mas uma coisa eles tem em comum, além da beleza: Confiam em poucas pessoas. 


Criminal Disire Capitulo 1 

Lisa: Anda Ashley acorda. - acordou-me com travesseiradas na cabeça. Odeio que me acordem assim. E ela sabe muito bem disso. Cocei meus olhos tentando acostumar-me com a claridade que entrava pela enorme janela de meu quarto. Droga, ou eu esqueci de fechar as cortinas ou a Lisa as abriu logo que entrou no quarto. Cheguei a conclusão que foi a Lisa que as abriu, porque lembro-me muito bem de estar olhando as pessoas na rua e depois fechar a janela e as cortinas. Apesar de ser cedo, já era possível ver o sol. Tem dias que nem da para ver, mas isso não vem ao caso.
Eu: Droga Lisa, você sabe que eu odeio que me acordem assim. - reclamei tirando o cobertor de cima de mim. É, sempre acordo mal humorada. Ainda mais quando me acordam a travesseiradas. 
Lisa: Eu venho te acordar para não se atrasar para a faculdade e é assim que você me trata? Com quatro pedras na mão.- falou fazendo drama enquanto eu escolhia a roupa no meu armário.
Eu: Você não deveria estar se arrumando?- perguntei franzindo um cenho ao ver que ainda estava com o seu pijama rosa com branco e com seus lindos cabelos presos em um coque mal feito deixando apenas sua franja desarrumada solta.
Lisa: Ah é tinha me esquecido desse detalhe. - ri dela. Lisa saiu do quarto correndo. Suponho que para tomar banho.

Terminei de escolher minha roupa e a deixei em cima da mesa de estudos. Peguei todos os travesseiros, cocha e coberta, e joguei tudo no chão. Peguei o lençol mais fino, branco e o forrei em seguida jogando a cocha com a bandeira de Londres em cima o ajeitando para poder colocar as almofadas na cama. Coloquei as mesmas de um jeito, digamos que, bonitinho. Terminei e sorri ao ver o trabalho. 
Ri de meus pensamentos. Fui até a estante em cima da mesa de estudos e peguei os livros e cadernos que iria usar hoje na faculdade. 

Aonde esta meu estojo? Que eu saiba eu o deixei em cima da mesa. Fui até o armário e o encontrei dentro da bolsa que tinha usado na semana passada. 
Como ele foi parar ali? Pensei indo em direção a mesa e o deixando em cima dos livros. Peguei a toalha e fui para tomar meu maravilhoso e relaxante banho.

Terminei e passei meu hidratante, penteei meus cabelos. Hoje os deixara secar por si só.
Vesti a roupa que havia separado a minutos atras. Peguei meu material escolar e os guardei na bolsa que  iria hoje para a faculdade. Fui para o banheiro novamente e fiz a maquiagem. Andei até o espelho na porta do armário e sorri com o resultado.


Peguei meu celular que estava carregando desde ontem a tarde. A maquina tava tão quente que parecia que ia explodir. Peguei minha bolsa e bati na porta do quarto da Lisa, que era em frente ao meu.

Eu: Lili, vamos logo. Vamos nos atrasar. - falei entrando no quarto.
Lisa: Eu to procurando meu celular. - falou revirando os lençóis da cama. Revirei os olhos e escorei-me na porta. Abaixei meu olhar e vi o seu celular de baixo da  cama. Abaixei-me e peguei o celular.
Eu: Serve esse? - perguntei balançando-o em minhas mãos. 
Lisa: Onde estava? - perguntou assim que o tirou de minha mão.
Eu: De baixo da sua cama.
Lisa: Meu bebê, nunca mais assuste sua mãe desse jeito.- fez uma vozinha fofa, porém autoritária. Aquela cena era engraçada, mas não quando se tem que ir para a faculdade.
Eu: Muito comovedora essa cena, mas podemos ir? - perguntei já impaciente.
Lisa: Ashley e seu sarcasmo logo de manhã. - resmungou e pegou sua bolsa. 

Saímos do apartamento e entramos na minha bmw. Sempre amei esses carros. Desde criança sempre sonhei com esse carro. Meus pais me deram ele semanas antes do terrível acidente, que tirou suas vidas.
Balancei minha cabeça na tentativa de espantar aquelas lembranças nem um pouco boas. Liguei o motor e saí cantando pneu. Eu sei que é meio estranho meninas correr com carro. Mas eu gosto de adrenalina. Assim como Lisa. Uns dias atrás fomos multadas. Eu por ir em excesso de velocidade e Lisa  por estar com a metade do corpo para fora do carro pela janela. Bom, na verdade eu que fui multada, mas eu a fiz pagar a multa, já que era ela que estava com a metade do corpo para fora.

Estacionei o carro, peguei minha bolsa e saí do mesmo colocando os óculos de sol. Olhei para Lisa, que também estava de óculos, sorrimos uma par a outra e entrelaçamos nossos braços. Entramos assim na faculdade. Algumas meninas nos olhavam com inveja, repulsa, nojo. E os meninos, bom, nem preciso dizer nada. Entramos na nossa sala e nos sentamos nos mesmos lugares de sempre.
Não demorou muito e o barrigudo do professor Liam entrou na sala. Graças a Deus que hoje é sexta. 

(...)

Ainda era o terceiro período. Eu estava mal pra caralho. Uma tontura desgraçada me invadiu e por alguns segundos não conseguia enxergar nada, somente preto. Minha visão voltou ao normal e olhei para a Lisa.

Lisa: Ash, você ta pálida. - sussurrou.
Eu: Eu não estou me sentindo bem . - respondi no mesmo tom de voz.
Lisa: O que você esta sentindo?
Eu: Tontura. Muita tontura.
Lisa: Será que você ta grávida do Brian?
Eu: Que? - falei em voz alta. O professor nos olhou com cara feia. - Não, a última vez que transamos foi 5 meses a trás, poucos dias antes do nosso rompimento.
Lisa: Então deve ter sido alguma coisa que você comeu. - falou pensativa.
Liam: Collins e Brown, porque não dividem o assunto com a turma? - o praguejei em pensamentos e todos os da turma nos olharam.
Eu: Eque eu não estou me sentindo bem. - professor fitou-me e foi até sua mesa e escreveu alguma coisa em um papel.
Liam: Realmente não esta com uma cara muito boa. - aproximou-se de mim e me entregou o papel. Era uma autorização. - vá para casa e descanse. - pelo menos para isso ele servia. Assenti e sorri agradecida. Juntei minhas coisas, despedi-me de Lisa e saí da sala. Entreguei a autorização para o porteiro e saí. 

Não estava afim de ir para casa. Passei em uma farmácia e comprei um remédio para enjoos. Depois entrei em um mercado comprei uma garrafa de água e aproveitei para comprar algumas coisas que estavam em falta. Guardei as sacolas no porta-malas do carro. Avistei uma pracinha do outro lado da rua. Peguei o remédio no painel do carro e a garrafa de água. Coloquei o remédio em minha boca e comecei a beber a água enquanto caminhava. Senti um impacto forte em meu peito, ia cai para trás mas braços fortes me seguraram e minha garrafa de água caiu no chão. Sorte que já tinha tomado o remédio. 

-------------------------------------------------------------xxContinuaxx-------------------------------------------------------------------------

TARAM essa era a surpresa kk uma ib nova. O que acharam? Querem que eu continue ou só escreva Hova and Destiny's Child?
Eu primeiro consultei a nossa moderadora do blog. A Lep. Lembram dela né? É claro que lembram u.u 
Continuando, eu consultei ela e ela disse que ia ser uma. 
Só continuou com  3 comentários beleza? 
Beijoooos, até o próximo capítulo.
  


Respondendo  comentário da @fcbeeliebersbr : Desculpa não responder antes amor, seu comentário estava como spam Aaawn que fofa você vou te morder é sério :3

3 comentários:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)