6 de outubro de 2012

That Should Be Me Capitulo 40: Desespero


If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you
Chillin by the fire while we eatin' fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three, two, swag

I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you

If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go

Jas: Viu o que você fez seu idiota?
Jus: Não precisa ficar esfregando na minha  cara.

JUSTIN OF

Fui andando sem rumo até chegar em uma praia. Uma praia deserta para ser exata. Tirei meus saltos e fui andando lentamente até a areia.  Me sentei olhando para o mar. As ondas batiam nas pedras e quebravam. O barulho do mar de um certo modo me acalma. A brisa batendo em meu rosto.
Ele não me escutou de novo. Entendeu errado de novo. Claro,eu também teria ficado triste, mas eu teria escutado sua versão da história. Eu pensava que ele tinha mudado. Mas, vejo que ele continua o mesmo de dois meses atrás. 

Mas quer saber? Cansei. Cansei de sofrer. Agora também vou pensar mais em mim. Vou ser mais egoísta. Parar de pensar nos outros. 
Apenas deixei as lágrimas caírem. 

(...)

Fiquei algumas horas ali na praia. Decidi ir embora quando vi que passava de duas horas. Me levantei, limpei o vestido e fui para a calçada. Fiquei andando para qualquer lado com os saltos nas mãos.  não sabia onde estava, fazia frio e estava morrendo de fome. Isso não tem como ficar pior.  
Vi um grupo de meninos/homens se aproximarem de mim. Virei e andei tentando não chamar muito a atenção deles. O que foi em vão.

xxx: Hey gatinha. - Não dei bola e comecei a andar mais rápido. Mas senti alguém pegar em meu braço e me virar brutalmente.
Senti o cheiro forte de bebida o que me fez ficar enjoada.
Eu: Me deixa por favor. - Falei quando vi os outros chegarem.
xxx: Calma, só vamos brincar um pouco. - Falou o outro beijando o meu pescoço.o empurrei e veio o outro com alguma coisa na mão 
xxx: Fica quietinha. - Falou e me amostrou uma faca e e comecei a chorar de deses`pero.

(...)

Continua.

Eu sei que ta pequeno eu to sem creatividade e com preguiça. Psé-
Espero que tenham gostado. Enfim 
.
Beijo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)