3 de outubro de 2012

That Should Be Me Capitulo 37: Chuva


She don't like the flash, wanna keep us in the dark
She don't like the fame, baby when we're miles apart
And she getting to the point where it's too much for
And she wanna throw us all away, it's too much for
She can't hide away cause the world knows who we are

She don't like the lights
She don't, she don't, she don't
She don't like the lights
She don't, she don't, she don't

Don't wanna share no one else, want me for herself
Don't want no love in front of the camera

She don't like the lights
She don't, she don't, she don't
She don't like the lights

Justin Bieber - She Don't Like The Lights

Fiquei minutos chorando e ouvi baterem na porta.
Eu: Vai embora, não quero falar com ninguém. - Falei tentando controlar meus soluços. Só tentava mesmo.
"Nem comigo?" Ouvi uma voz feminina. Rafa!! Ela era a única pessoa que poderia me fazer sentir melhor. Bom a única não, mas....
Eu: Entra! - Ouvi a porta sendo aberta. Tirei o travesseiro de meu rosto e vi que não era só a Rafa. Sim, as meninas também estavam.
 Rafa: Amiga! - Ela veio me abraçar.- Awn não fica assim, por favor.
Eu: Não tem como. Você sabe o que eu passei, não foi fácil superar isso. Quando eu esqueço, alguém sempre tem que me lembrar. -  Falei com dificuldade por conta dos soluços.
Jas: Você nunca contou nada para agente.
Eu: Desculpa, mas eu nunca tive coragem suficiente como para tocar nesse assunto.
Cait: O que aconteceu mexeu muito com você né? - Falou se sentando na cama e me abraçando de lado. Apenas assenti  e as meninas tentaram me acalmar contando piadas sem braça, fazendo gracinhas, resumindo, sendo elas mesmas. Consegui me animar um pouco e já começava a sorrir.

(...)

Eu: Vou tomar um banho, acho que é o que eu to precisando nesse momento.
Jas: Vai lá. - Me levantei e alguém me deu um tapa na bunda.
Eu: AAI VADIA.
Jas: GOSTOSA. - Nos quatro no entreolhamos e começamos a rir. Pois é. Essas são apenas  agente sendo agente mesmo.
Peguei roupa, cremes, maquiagens etc na mala e fui para o banheiro.

JUSTIN ON*

O que será que aconteceu para deixar minha pequena tão mal? Apesar de tudo o que aconteceu eu ainda a chamo de minha pequena. E o abraço que demos a uma hora a trás? 
Estava com saudades dela. Morrendo de saudades de suas palhaçada. Sorrisos. Beijos. e eu falar que não estava com saudades de senti-la estaria mentindo.De como ela gemia meu nome. De sua mão desliando sobre meu corpo. De sua boca no Jerry. De minha mão "passeando" pelo seu corpo. Só de pensar nisso me exito. Mas principalmente saudade de seu sorriso. Com certeza, de seus sorrisos.

Jus: Elas estão demorando de mais. - Falei andando de um lao para outro.
Jeremy: Calma  filho, eles subiram faz - ele olhou no relógio- meia hora mais ou menos.
Eu: Eu sei - me sentei de novo e suspirei - eu só queria saber se ela esta bem - fitei minhas mãos que estavam entrelaçadas no meio de minha perna. Scooter, Kenny e Alfredo estavam cochichando alguma coisa mas pararam assim que eu os olhei. Alfredo me mandou um beijo e eu revirei os olhos rindo.
Ouvi umas gargalhadas vindo das escadas e me virei. Ela estava linda. Com um rabo de cavalo alto e uma maquiagem simples.


Chaz: Para onde vocês vão?
Jas: Vamos para tomar um sorvete e andar um pouco.
Jus: Posso ir junto?
Você: Pode -sorri com sua resposta. Mas tenho certeza que ela ainda esta magoada com tudo o que eu disse para mesmo me abraçando e deixar eu ir com elas. Me levantei e fui em direção as meninas.
Cait: Vocês não vem? - Se referindo a Chaz e Ryan.
Ryan: Não, temos lição para fazer.
Chaz: É estamos indo para casa amor.
Cait: Tá.
Você: Tchau mãe.
Silvia: Tchau, tomem cuidado.
Você: Mãe eu sempre tenho cuidado.
Scooter:Não Vamos te esperar  Justin.
Jus: Okay. - Nos despedimos e saímos de casa parando na calçada.

Jasmine e a Caitlin começaram a se pegar com Ryan e Chaz. Dahora a vida, a (sn) aqui do meu lado e eu sem poder beija-la, sem poder fazer nada.
Ela estava sentada em um banco olhando para umas crianças que brincavam do outro lado da rua. Lembrei de quando ela me dizia que queria ter filhos e vê-los brincar em com o cachorro. Sorri lembrando desse dia.

FLASHBACK ON

Jus: Amor?
Vc: Oi vida.
Jus: Quais vão ser os nomes dos nossos filhos? - Perguntei a abraçando por tràs.
Vc: Vão ser Isabella e Christian.
Jus: Falta um.
Vc: Ai o outro você escolhe.
Jus: Okay, vai ser - fiz cara de pensativo- não sei, na hora agente vê.
Vc: Mal posso esperar para ver-los brincar com o Marley.
Jus: Quem é Marley? - A virei para frente e prensei na grade da varanda.
Vc: É o nosso futuro cachorro ué. - Falou colocando os braços ao redor do meu pescoço.
Jus: Tipo Marley e eu?
Vc: Sim, só que com um final feliz.
Jus: E como você imagina a Isabella, o Christian e o Marley?
Vc: Eu imagino eles brincando no quintal , enquanto nós dois nos abraçando e brigando com eles para não se sujarem e tomarem cuidado.- Ela disse com um sorriso no rosto e olhando em meus olhos. Sorri e a beijei.

FLASHBACK OF

Uma lágrima caiu de meu olho e a sequei rapidamente. Me aproximei dela e me sentei ao seu lado. Rafaela ao perceber disse alguma coisa em português que não entendi e se levantou.

Jus: Você esta bem?
Vc: Sim, e você? - Não, ela não ta. Da para ver em seus olhos.
Jus: Estou. - Olhei para o lado e vi que eles ainda estavam se beijando-. Pensava que você nunca mais ir querer olhar na minha cara. - Ela que estava olhando para frente me olhou.
Vc: Isso seria imaturo da minha parte.
Jus: Eu te disse coisas horríveis. Coisas que não eram verdade.
Vc: Acredita em mim, você me maguou, mas isso não impede de sermos amigos, impede? - Amigos? Ela esta esperando um filho meu. Isso realmente doeu. Olhei para ela e sorri.
Jus: Claro. - Passou um menino e ficou olhando para a (sn). Ele mordia o lábio. Ele falou alguma coisa com um outro menino que devia ser seu amigo e veio em nossa direção.

Menino: Ooi, amh ele é seu namorado? -  A (sn) abriu a boca para falar mas eu a interrompi.
Jus: Sim, eu sou o namorado dela - a puxei para o meu colo - Agora vaza. - Ciumento eu? Magina, só estou cuidando do que é meu. O menino saiu me encarando e continuou andando  com seu amigo.
Vc: Justin.
Jus: Você é minha.
Vc: Justin, eu não sou mais sua.
Jus: Mas será, você vai ver.
Vc: Você disse que me odeia.
Jus: Quando você vai entender que eu disse tudo aquilo de boca para fora? Eu te amo mais que tudo. - Falei me aproximando de seu rosto.

JUSTIN OF

Eu: Justin - falei num sussurro.
Jus: Eu te amo. - Nossos lábios estavam quase se encostando.
Cait: (sn), Justin vam... Opa, acho que atrapalhamos eles Jas. - Nós olhou maliciosa. Me levantei apressada de seu colo e Justin se levantou também
Eu: Não atrapalharam em nada. - Eu devo estar parecendo um tomate, com certeza.
Jus: Claro que atrapalharam, mas ainda vão rolar muitos beijos. - Okay, eu ainda vou morrer aqui.
Eu: Então, vamos.
Jas: Vamos - Ela  falou rindo e fomos para o carro do Justin.

(...)

Cait: Qual o nome da revista que você posou mesmo? - Perguntou lambendo seu sorvete.
Eu: É Rolling Stone.
Jas: Rolling Stone?
Eu: É.
Jus: Essa revista fazem fotos muito ousadas.
Jas: Como são as fotos?
Eu: Bom, como o Justin disse, a maioria são bem ousadas a Rafa e recusou de tirar, mas tem uma meiga também.
Cait: Ousadas como?
Rafa: Posso falar como são? - assenti- Como eu falo isso, ela tirou fotos com uma roupa tipo, langerie.
Jus: O QUÊ? LANGERIE.
Eu: Justin se acalma, nem é para tanto. - Disse e botei dei uma lambida em meu sorvete.
Jus: Okay, vou tentar.
Continuamos conversando sobre várias coisas Agora eu estava chupando um pirulito de morango e Justin me encarava descaradamente.

Rafa: Eu vou ir ali naquela loja e já volto. - Jas e Cait olharam para ela e depois olhou para o Justin.
Jas/Cait: Agente também.
Elas saíram rindo e fiquei sozinha com o Justin que ainda me encarava
Jus: Como eu queria ser esse pirulito. - Falou mordendo o lábio e me olhando com cara de safado.
Eu: Justin isso é coisa que se diga?
Jus: Desejo, é isso o que eu estou sentindo agora. - Continuou falando ignorando completamente que tinham pessoas ali, do nosso lado. Tudo bem que ele estava falando em meu ouvido. Mas era uma desculpa porque ele já estava me seduzindo.
Eu: Justin para com isso, não estamos sozinhos.
Jus: Sente - ele pegou minha mão e a colocou em cima de seu membro  que estava ereto. Sim ele estava exitado em apenas me ver chupando esse pirulito. - Você me deixa assim, sem ao menos me tocar. - Ele falou fitando os meus lábios, ainda com minha mão em cima de seu membro.

Eu: Eu hein Justin, ta possuído é? - Me levantei da mesa depressa antes que eu não resista a ele e acabe fazendo merda.
Justin: ESPERA EU TE LEVO- Gritou da mesa.
Eu: NÃO EU VOU A PÉ. - Continuei andando e começou a relamiar.
Quelé? É o destino conspirando contra mim. Senti pingos de água cair sobre meu rosto mas continuei andando e a chuva começava a engrossar.
Jus: Sobe no carro - Falou ele andando com o carro na mesma velocidade que eu e com a janela do passageiro aberta. Neguei com a cabeça e continuei andando. A chuva piorou e começou a chover forte. -  Anda, entra vai pegar um resfriado. - Apenas continuei andando. - se você não entrar eu vou te botar dentro do carro a força. Bufei e entrei no carro.
Você: Eu só entrei para não pegar um resfriado.
Jus: Mas entrou- Disse rindo e dando partida ao carro e eu revirei os olhos.
O caminho inteiro foi um silêncio absoluto.

(...)

Sai do carro sem dar nem um tchau. Não havia nem dado cinco passos e me puxaram pelo braço o que me fez virar.
Jus: Vai embora sem me agradecer?
Eu: Obrigada. - Falei nervosa por conta da proximidade de nossos corpos.
Jus: Não foi esse tipo de agradecimento que eu quis dizer. -
Ele aproximou meu corpo mais no dele e sem demora ele grudou seus lábios nos dele. Um calafrio percorreu pelo meu corpo quando nossos lábios se encostaram. Começou por um selinho mas Justin pediu passagem para língua e eu cedi no mesmo instante fazendo Justin sorri.
Automaticamente minha mão foi para sua nuca bagunçando seus cabelos molhados pela chuva e suas mãos para minha cintura não deixando nenhum espaço entre nossos corpos. A chuva deixava o beijo mais gostoso. Paramos por conta a falta de ar. Dei um selinho demorado em seus lábios e me afastei.

Eu: Até amanhã
Jus:Até amanhã - Sorrimos e parei na porta observando o carro de Justin se afastar. Entrei quando seu carro não estava mais ao meu alcance de vista e entrei me encostando na porta  mordendo meu em seguida.

Silvia: Vocês se beijaram né? - Sorri e assenti. Minha mãe sorriu também.
Eu: Vou dormir, amanhã tenho faculdade. - Minha mãe assentiu e eu desejei boa noite subindo as escadas.
Tomei meu banho pensando no beijo e fui dormir..

(...)

Continua.

Ta ai o capitulo. Não postei ontem porque meu pai levou o nootebook.

Leticia Belmiro: Gostou desse? haha espero que sim.
Anoni: Aaawn espero que tenha gostado desse
@biebermylife___: Continuei. Eu perfeita? Olha quem fala né? u.u
Gostou desse?

Bom amores até amanhã. Beijooooos
<3











Um comentário:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)