4 de outubro de 2012

That Should Be Me Capitulo 38: Presente.


Across the ocean, across the sea
Startin' to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need into look your eyes
Through the storm and through the clouds

Bumps on the road and upside down now
I know it's hard baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight

Through your sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight

Justin Bieber - Be Alrigth

(...)

Acordei pelo meu alarme tocando. Olhei no relógio  e marcava 6:00. As aulas só começam as 8:30, mas quero um tempo para relaxar.
Esfreguei meus olhos com a costas das mãos e me levantei cambaleando da cama e fui para o banheiro. Me olhei no espelho e comecei a fazer caretas na frente do espelho.

(essa é eu de manhã mesmo kk)
Estava distraída fazendo caretas quando vi o reflexo do Justin no espelho  me assustando  ,ele estava  escorado na porta do banheiro . Me virei com a mão no peito.
Jus: Te assustei? - Perguntou rindo e abraçando minha cintura.
Eu: Não, só quase me matou do coração - Alguém sentiu uma pitada de ironia? Me virei para o espelho outra vez e Justin continuava abraçado em minha cintura olhando nosso reflexo no mesmo. - O que você está fazendo aqui a essa hora?  E de pijama?- Tirei seus braços de minha cintura e fui no quarto pegar as minhas coisas para poder tomar meu banho enquanto Justin me observava. Voltei para o banheiro e deixei minhas coisas em cima do vaso.
Jus: Você acha que eu esqueci? - Fiz uma cara de confusa. -  Parabéns pequena. - Falou me abraçando. Ah claro, hoje é meu aniversário.- Queria ser o primeiro a te dar parabéns.
Eu: Obrigada. - sorri. - Agora pode sair? Tenho que tomar banho.
Jus: Eu já te vi sem nada. - Falou mordendo o lábio.
Eu: É só que agora é diferente, antes eramos namorados, agora somos amigos. - Justin abaixou a cabeça e depois me olhou.
Jus: Você continua sendo minha, sempre será. - Ele me puxou pela cintura colando nossos corpos.
Eu: Você não vai sair? - Justin negou com a cabeça e eu me virei para sair mas  ele foi mais rápido e trancou a porta colocando a chave dentro de sua cueca. - Justin me da a chave.
Jus: Não, vem pegar - Ele me olhou com um sorriso malicioso. - .
Eu: Então me da licença para mim tomar banho,por favor. - Ele negou outra vez.
Jus: Não, não. Ou você pega a chave ou toma banho na minha frente. - Falou cara a cara comigo. 
Eu: Você é chato - Falei e bufei.- Senta ai, se você mexer um dedo sequer, você esta morto. - Justin levantou as mãos e riu se sentando no vaso. Não tem problema nenhum eu tomar banho na frente dele né? Afinal, fizemos coisas piores. Levantei o meu baby doll lentamente enquanto Justin, me olhava mordendo os lábios.  Tirei o baby doll e o joguei em cima do Justin que me olhava sem piscar.
Vamos brincar um pouquinho.

Eu: Justin, pode abrir meu sutiã por favor? - Me virei de costas e botei meu cabelo para frente. Senti as mãos dele na região dos botoes (não to lembrando do nome) . Meu sutiã deslizou lentamente sobre meus ombros e braços. Me virei para ele com as mãos tampando os meus seios. Justin me olhava lambendo os lábios. Tirei minha mão de meu seios e Justin direcciono seu olhar que estava em meus lábios para os seios.
Os olhos do Justin não sabiam onde paravam se era nos meus olhos, boca, seios,ou pernas.
Passei por ele e entrei no box abrindo o registro. Tirei minha calcinha e a pendurei na porta do box. Esperei a água esquentar e entrei em baixo da água fazendo fechando os olhos e senti meus músculos relaxarem na hora. 
Tá legal, o Justin ta quieto de mais.

Eu: Justin? - Não obtive resposta.  Abri meus olhos e somente via o "borrão" do Justin pela porta do box. - Justin, ta tudo bem?
Jus: N-não. - Para. Ele ta gemendo?
Eu: Justin, você ta gemendo?
Jus: (sn) - Falou em meio de um gemido. Realmente aquilo estava me exitando.
Eu: Justin. O  que você esta fazendo? - Abri um pouco a porta e pude ver o Justin com a mão em seu membro. Justin me olhou e tombou a cabeça para trás.
Jus: Quando eu disse que você me exita sem apenas me tocar, eu não estava mentindo. - Olhei para ele surpresa. - Que? Eu to 1 mês e meio sem sexo, daí vem você mais gostosa do que antes e você quer que eu fique como? - Falou em meio de suspiros/gemidos enquanto sua mão descia e subia lentamente, sobre a extensão de seu membro.
Nessa hora é a que eu fico com desejo incontrolável e falo coisas sem pensar.
Eu: Vem aqui vem - O chamei com o dedo. Justin me olhou surpreso e malicioso. Tirou sua roupa. PUTA QUE PARIU. QUE HOMEM É ESSE? Continuando.. tirou sua roupa e veio em minha direção e me beijou com desejo. O empurrei para debaixo do chuveiro e botei na água gelada.

Jus: Caralho, porque você fez isso?
Eu: Para ver se apaga esse seu fogo. - Ri da cara dele.
Jus: Af, você é do mal sabia. 
Eu: Quero tomar meu banho.
Jus: Vamos tomar banho uê- falou se ensaboando e parou quando percebeu que eu o encarava.- Sem gracinhas.- Assenti e tomei meu banho.
Sempre olhávamos um para o corpo do outro. Qualé? São quase dois meses sem ver esse Deus grego.

(...)

Justin colocou uma roupa dele que havia aqui e saiu pela janela por lo menos para disfarçar.
Passei meus cremes e botei minha roupa.

Passei uma maquiagem de leve e desci para a cozinha onde Rafa e minha mãe tomavam café.
Eu: Bom dia família.
Elas: Bom dia. - Peguei uma tigela e coloquei leite e cereal.
Silvia: Eu atendo - Falou depois que a campainha tocou. Aposto que é o Justin.
Jus: Bom dia meninas.
Eu/Rafa: Bom dia.
Jus: Eu vim buscar vocês para irmos para a faculdade.
Eu Ok, só vou escovar os dentes. - 
Rafa: Eu também. - Nós levantamos e fomos escovar os dentes  Retoquei meu gloss e fomos para a sala onde Justin e minha mãe conversavam.

Eu: Vamos?
Jus: Vamos. - Esperamos Rafa descer e enquanto isso minha mãe me dava parabéns e apertava minha bochechas e Justin só  fazia rir de mim.Quando Rafa chegou  fomos para o carro do Justin.

(...)

Eu: Mãe, cheguei - Gritei assim que entrei pela porta de casa e coloquei minha bolsa em cima do sofá.
Silvia: Aqui na cozinha!! - Fui para a cozinha e me sentei no balcão. - Oi filha.
Eu: Oi mãe - dei um beijo em sua bochecha e peguei uma maçã.
Silva: Você tem que tirar suas coisas do seu quarto, hoje mesmo começamos a reforma.
Eu: Sim, senhora - Fiz o sinal de respeito e fui para a sala marchando ouvindo minha mãe gargalhar- Peguei minha bolsa e fui correndo para o meu quarto.

(...)

Tava levando a última caixa de roupa para o quarto de hospedes que eu tava e minha mãe me ligou.

LIGAÇÃO ON

Eu: Fala mãe.
Silvia: Se arruma que daqui a pouco vamos para o jantar de comemoração de seu aniversário.
Eu: Ok, beijos.
Silvia: Beijos.

LIGAÇÃO OF

Separei minha roupa e fui tomar um banho rápido. Quando terminei, fiz a mesma coisa de sempre e me vesti.


Passei uma maquiagem de leve e desci para a sala que na mesma hora tocou a campainha.
Corri até a porta e vi o Justin todo lindo ali em minha frente.


Jus: Você esta linda - Falou me olhando de cima para baixo. Sorri e ele sorriu junto..
Eu: Você também esta lindo. -
Jus: Vamos, -falou me dando o seu braço. Sorri e me segurei em seu braço. Justin me levou até seu cerro e abriu a porta para mim agradeci e demos partida para o restaurante.

(...)

Jus: Atenção por favor - Falou ele em pé fazendo todos da mesa prestarem atenção nele- Obrigado. Bom como todos sabem, estamos aqui para comemorar o aniversário dessa linda menina - Todos olharam para mim e sorri com vergonha e Robert passou um de seus braços pelos ombros -  E sem contar que hoje saiu na famosa revista Rolling Stone - Falou amostrando a revista para todos e bateram palmas me fazendo ficar com mais vergonha ainda -  Essa menina de apena 17 anos, é determinada, sabe o que quer. Orgulhosa, bem orgulhosa.
Scoot/Fredo: E como - todos rimos e Justin continuou.
Jus: Com certeza é uma das pessoas mais verdadeiras que já conheci. Uma pessoas que não finge sentimentos. Alegre. Ninguém fica triste quando esta ao seu lado. Isso é praticamente impossivel. é uma pessoa maravilhosa, ama animais e crianças. Tem o sorriso mais belo de todos. O olhar, o corpo - risadas.
Kenny: Anda logo com esse discurso que eu quero comer bolo. - Falou com cara de tédio e todos na mesa rimos.
Jus: Estragou meu barato Kenny - Rimos mais uma vez- Em fim, é a garota que eu amo.
Todos-eu: aawn
Jus: Enfim posso ficar aqui até amanhã ma.. Eu te amo (sn), assim como todos aqui te amam. MAS eu te amo diferente. - Eu estava emocionada com o discurso do Justin. Chegaram uns carinha com um bolo de aniversário.


Cantaram parabéns para mim e logo chegou a hora dos presentes. E mais uma vez o Justin se levantou chamando a atenção de todos.

Ryan G: Qualé? Você de novo? - Rimos.
Jus: Então esse é meu presente para você - Falou e uma mulher trouce uma caixa de presente um tanto grande. A olhei com curiosidade mordendo o lábio - Abre. -  Sorri e abri a caixa.
Adivinhem o que tinha dentro? Si pensaram em um filhote de cachorro estão certas.
Eu: aaawn Justin -  falei pegando o filhote no colo.
Jus: Lembra quando você disse que queria ter um cachorro chamado Marley para poder brincar com os nossos filhos? Então, ai esta ele- Olhei para ele surpresa e sorri.

GENTE ai esta o capitulo. Não estava com creatividade hoje então fiz o melhor que pude u.u
Gostaram?
Lindo o bolo né? Eu amei *-*
Próximo capitulo as foto da revista? Quem esta anciosa? O/ O/ O/ O/ O/ KK
Leticia Belmiro: Que bom que você gostou amor, gostou desse?
 Beijos amores, até
<3


Um comentário:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)