7 de outubro de 2012

That Should Be Me Capitulo 41: Quero ficar sozinha.


Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart (now I've got)

My one love
My one heart
My one life for sure

Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)

And I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you

I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)

Justin BIeber - One Time

Eu: Deixem eu ir por favor. - Disse apavorada. É lógico que eles não iam me deixar ir,  sou uma anta mesmo.
xxx: Eu disse para ficar quieta. - Falou irritado e cortou o meu braço. Gritei por causa da dor.Lágrimas e mais lágrimas escorriam sobre meu rosto. Meu vestido estava começando a sujar de sangue. Isso me lembrou da época que eu me cortava. Sou muito burra mesmo. Eu podia ter ficado na festa longe do Justin. Mas como sou burra sai de noite em um lugar onde nem conheço. Vi um carro parar do nosso lado. Graças a Deus, minha salvação. 

xxx: Larguem ela!! - Falou calmo. 
xxx: Quem é você?
xxx: Sou o cara que pode botar vocês na cadeia,se não soltarem ela. - O grupo se olharam e me empurraram. 
xxx: Agora, vazem daqui. - Os meninos assentiram assustados e saíram meio que correndo. - Sobe. - Ele abriu a porta para mim e eu o olhei assustada. - Fica calma, eu não vou fazer nada com você.
Peguei meus saltos que estavam jogados no chão e entrei no carro.
Eu: Obrigado. - Forcei um sorriso e homem me olhou e pude ver que era o Taylor Lauthner (não sei como se escreve) . - Taylor?
Taylor: Sou eu mesmo, ó reconheceu agora?. - Falou rindo e sem tirar a atenção da estrada.
Eu: Aham. - Taylor me olhou sorrindo.
Taylor: Eles te machucaram? - Fitou meu braço e meu vestido.
Eu: Sim, não é nada de mais - Botei a mão em cima do corte.
Taylor: Tem que fazer um curativo nisso, pode infectar. - Ele parecia parecia preocupado. Que fofo. Olhei para ele e assenti. Eu continuava chorando, mas acho que ele não tinha percebido. - Foi o Bieber não foi? - Como ele sabia.
Eu: Como assim? - Me fiz de burra.
Taylor: Ele que esta te fazendo sofrer, que te fez sair de noite do baile chorando.
Eu: Como você sabe? É vidente por acaso? Taylor riu de mim.
Taylor: Não, sua maquiagem está borrada e esta com vestido de baile.
Eu: Ah - Risadas. - Sm. - Abaixei a minha cabeça deixando as lágrimas caírem.
Taylor: Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai. 
Eu: Frases feitas Lauthner? - Rimos.
Taylor: Ajudou?
Eu: Um pouco.
Taylor: Quer ir para sua casa, ou quer fazer o curativo primeiro?
Eu: NÃO - ele me olhou assustado - Quer dizer, eu não quero ir para casa, não quero ver o Justin tão cedo. Ele deve estar lá em casa.
Taylor: Ok, quer ir para minha casa então? Sem malicia.
Eu: Pode ser, se não for incomodar.
Taylor: Que isso, não incomoda em nada. - Sorri para ele e Taylor tentou me animar o caminho inteiro.
Em menos de meia hora já tínhamos chegado em sua casa. Que era linda.
Eu: Você mora aqui?
Taylor: Aham. Gostou?
Eu: Amei .
Taylor: Fica a vontade, a casa é sua. - Sorri agradecida.- Vou pegar uma roupa para você.
Eu: Ok .-  Me sentei no sofá e esperei o Taylor descer.
Taylor: Só achei isso. - Ela falou me amostrando uma blusa branca e uma calça de moletom cinza.
Eu: Ok, ta ótima.
Taylor: O banheiro é ali - apontou para uma porta embaixo de escada. - Pode se trocar ali.
Eu: Ta bom. - Fui andando até a porta. - Amh, e as coisas para fazer o curativo estão aqui?
Taylor: Não, está no banheiro de cima, deixa que eu busco.
Eu: Ok - Entrei no banheiro e me troquei.

(...)

Taylor quis me trazer para casa.  Eu falei que não precisava, mas como ele enssistiu tanto, eu acabei aceitando. Estávamos em frente de casa.

Eu: Obrigado Taylor, mesmo.
Taylor: De nada .- Nos abraçamos e eu saí do carro. Fui até a porta de casa e acenei para ele. Entrei em casa e estavam todos ali.
Tossi falso e todos olharam para mim.
Jus: Ai meu Deus (sn)! - Ele me abraçou, mas eu não mexi um músculo. Ele separou o abraço e deslizou suas mãos sobre meus braços e gemi de dor quando ele encostou em meu corte, ele olhou para o curativo. - O que aconteceu com você? - Ignorei ele completamente e passei reto.
Rafa: Para onde você foi ontem?
Jas: O que aconteceu com você?
Cait: E quem te trouce?
Eu: Calma. Eu fui andar um pouco, não estava me sentindo bem. - Olhei para Justin e ele abaixou a cabeça. - E andei andei e fui parar em uma praia deserta fiquei horas ali dai eu sai dali veio um grupo de meninos quase morri sério.
Cait: O que eles queriam?
Eu: Jura que não sabe? - Cair fez uma cara pensativa.
Cait: AI MEU DEUS SÉRIO?
Eu: AHam, mas o Taylor.
Jas: Lathner?
Eu: É ele apareceu depois que eles cortaram meu braço - apontei para o curativo.
Rafa: Huuuum vocês dois brincaram de médico? - Gargalhei alto e Justin fez uma cara nada boa.
Eu: Não, ficamos o resto da noite conversando.
Jas: Ok, então.
Jus: Preciso falar com você. - Falou se aproximando.
Eu: Eu quero ficar sozinha. Tchau gente.
Subi correndo e fui falar com a minha mãe. Depois fui dormir.

(...)

Continua

Tai o capitulo, espero que gostem amore.
Beijos. AMO VOCÊS
<3








3 comentários:

  1. AAAAAAAAH MEU DEUS!!!!! COMECEI A LER SUA IB ONTEM, É SIMPLESMENTE P E R F E I T A! CONTINUA PLEASEEEEEEEEEE! VOCÊ QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE? PRONTO JÁ CONSEGUIU, AGORA POSTA!

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)