5 de outubro de 2012

That Should Be Me Capitulo 39: Sumiu?!?!


And I love you more
Than I did before
And if today I don't see your face
Nothing's changed no one can take your place
It gets harder everyday

Say you love me more
Than you did before
And I'm sorry it's this way
But I'm coming home
I'll be coming home
And if you ask me I will stay
I will stay

Miley Cyrus - Stay

Eu: Obrigado. - Disse sorrindo. Abri o resto dos presentes.
Minha mãe me deu o perfume da Brithney Spears. Pattie  me deu um iPhone 5 e o Jeremy umas capinha lindas. Sim, amo eles haha. O Scoot, Fredo e Kenny disseram que algum dia desses eles me levam para ter um dia de princesa. As meninas cantaram Just The Way You Are do Bruno Mars para mim e me deram um buque de flores. Pode parecer pouco, mas as pequenas são as que são mais especiais.. Essas lindas, eu até chorei.
Os meninos me deram uns bikinis. Quem não gostou nadinha disso foi o Justin. Vi pela sua cara.
E o Robert, o presente dele foi meio cara. Ele me dei um CARRO de presente. Lindo de mais.


Ele tinha um laço vermelho em cima. Se eu pirei quando o vi? Magina, só pulei em seu colo e enchi seu rosto de beijos.

(...)

Acordei com a claridade invadindo meu quarto. Olhei no relógio em cima do meu criado mudo e marcava 10:30. Droga. Não tava afim de ir na aula mesmo. Me levantei da cama cambaleando e fui para o banheiro lavar meu rosto.  Molhei meu rosto com água gelada e me olhei no espelho. Como por arte de mágica, veio uma lembrança em minha mente.

FLASHBACK ON

xxx:Para onde você pensa que vai? - Perguntou segurando forte em meu braço.
Eu: Para Felipe, você esta me machucando. - Falei com os olhos marejados e tentando me soltar dele. Felipe segurou forte me meu queixo fazendo com que eu o olha-se 
Felipe: Você é minha, de mais ninguém. - Soltou meu queixo. 
Eu: Eu não sou mais sua, entendo isso. - Peguei minha bolsa no sofá e fui em direção a porta mas Felipe segurou meu braço fazendo eu me virar brutalmente para trás.
Eu: ME LARGA.
Felipe: NÃO - Ele me deu um tapa estralado no rosto. 

FLASHBACK OF

FLASHBACK ON (2)

Silvia: (SN). - Gritou minha mãe quando me viu sentada no chão com a blusa e o chão sujos de sangue. Meu pulso ardia. Me sentia fraca de mais.- Porque você fez isso? - Perguntou me sacudindo.
Eu: Mãe, só me abraça por favor - Disse chorando desesperadamente. Minha mãe me abraçou. Era só disso que eu precisava nesse instante. Um abraço. 

FLASHBACK OF (2)

Continuava me olhando no espelho enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto. Enxuguei minhas lágrimas e fui para o quarto. É incrível como simples lembranças podem nós deixar tristes ou felizes de uma hora para outra. Mas no meu caso, foi de segundo para o outro. Eu estava bem, porque essas lembranças tinham que me atormentar agora?
Olhei para o lado e vi Marley brincar na cama.


Sorri e o peguei no colo.

Eu: Hey bebê, vamos comer? - Calcei meu chinelo e fui para a cozinha.

Eu: Bom dia mãe. - Botei Marley no chão e me sentei na mesa.
Silvia: Você não devia estar na faculdade? - Franziu a sobrancelha.
Eu: Aham, mas perdi a hora - Tomei um gole da vitamina de morango.
Silvia: Você esta bem?
Eu: Sim, porque a pergunta?
Silvia: To te vendo meio triste.
Eu: Aonde esta o Rob? - Me levantei e botei um pouco de leite em sua vasilha e me sentei de novo.
Silvia: Foi trabalhar.
Eu: Hum - Ficamos ali conversando em quanto comíamos. - Mãe, vou la pintar o meu quarto.
Silvia: Ok E eu vou para o trabalho.. - Me levantei e assenti i correndo para as escadas.
Fui para o meu quarto e fiz um coque alto e entrei debaixo do chuveiro gelado. Tomei um banho rápido e me enrolei la na toalha. Fui para o meu quarto e levei um susto  quando vi Justin brincar com Marley.

Eu: JUSTIN QUE SUSTO.
Jus: Eu sou tão feio assim?
Eu: Isso não vem ao caso. - Respirei fundo e tirei minha mão do coração. - O que você faz?
Eu: Nossa, oi (sn), eu to bem e você? - Falou sarcástico.
Eu: Oi,  eu to bem, o que você faz aqui?
Jus: Eu senti sua falta na faculdade e liguei aqui para sua casa. Sua mãe atendeu e diisse que você tinha perdido a hora. - Aawn que fofo - Então vim te ajudar a arrumar seu quarto novo.
Eu: Justin, não precisa.
Jus: Para de ser modesta, vamos - Ele tirou sua blusa ficando apenas de calça. Mordi o lábio disfarçadamente. - Hey amor, eu sei que sou gostoso, mas não precisa babar - Falou rindo.
Eu: Vai se catar. Agora da licença que eu tenho que trocar de roupa.
Jus: Eu te vi pelada ontem, até tomamos banho juntos - Mordeu o lábio.
Eu: Justin... 
Jus: Táaa - Vem Marley, deixa sua mãe ai. - Os dois saíram do quarto e eu coloquei minha roupa.


Sai do quarto e ouvi um barulho vindo do meu  quarto e o Justin gritando ".PORRA MARLEY" Corri até ele e comecei a rir vendo essa cena.

Eu: Justin o que você fez? - Perguntei rindo.
Jus: O  Marley tava fuçando a lata de tinta e eu fui tentar ajuda-lo, mas ele entrou dentro da lata e deu no que deu. - Falou ele deixando o Marley no chão.
Eu: Agora me explica essa parte de você ainda esta sujo de tinta - Falei rindo ainda.
Jus: E ele começou a correr de mim, tropecei na lata que derramou tudo e quando Marley passou pro cima eu me esqueci da tinta e acabei escorregando.  - Ri mais ainda de sua cara e Justin se aproximou de mim. - Para de rir de mim ou.
Eu: Ou? - Falei rindo ainda, Justin me olhou com cara maligna. - Justin não se aproxima - Falei andando para trás mas Justin continuava vindo em minha direção. - JUSTIN - Gritei rindo e comecei a correr. Ele vinha de trás de mim.
Jus: Te peguei - Falou se agarrando em minha cintura.
Eu: Para Justin ME LARGA - Falei rindo muito.
Jus: Vem me dar um beijinho vem. - Me virou para ele e grudou nossos corpos me sujando mais ainda de tinta. Justin me olhou e paramos de rir aos poucos. Justin se aproximou de meu rosto e minha respiração começou a ficar pesada.
Eu: Jus-Justin. - Falei quase em um sussurro e Justin me interrompeu.
Jus: Shiii - Colocou seu dedo indicador em meus lábios.- Não estraga o momento. - Falou no mesmo tom de voz que o meu.
Ele roçou seus lábios nos meus. Justin me puxou mais para ele com uma de suas mãos enquanto a outra estava acariciando meu rosto. 
Jus: Eu te amo - Falou e me beijou. Sua língua pediu passagem e eu cedi. Minha mão automaticamente foi para sua nuca e a outra deslisava por sua costa dando uns leves arranhões de vez em quando. Cada segundo do beijo, o Justin me colava mais contra seu corpo. Não passava nenhuma formiga entre nossos corpos. 
O beijo acabou pela maldita falta de ar. 

Jus: Senti sua falta. - Colou nossas testas e sorri com os olhos  ainda fechados.
Eu: Eu também. - Abri meus olhos e vi que os lindos olhos cor de mel de Justin me fitava. E vi suas lindas perolas brancas em sua face. (seus dentes ou seja sorriso)-  Vamos começar?
Jus: Vamos. - Pegamos os rolos e começamos a pintar a parede. E Justin como sempre, com suas gracinhas. Marley estava deitado numa folha de jornal apenas observando.

(...)

Já havíamos acabado, agente tava sentado na mesa almoçando. Justin estava ainda sem camisa, era impossível não olhar aquela maravilha.
Tomei um gole do meu suco e percebi que Justin me olhava.
Eu: Que? -  Perguntei rindo. Justin não disse nada, apenas puxou minha cadeira para perto da dele. Aproximou se rosto do meu e quando estávamos quase nos beijando a campainha tocou e Marley latiu.

Jus: Eu atendo. - Ele se levantou da cadeira e foi até aporta. Me escorei na porta da cozinha e o observava.

Jus: Oi - Apertou a mão do carinha.
xxx: Aqui é casa dos (seu sobrenome)?
Jus: Sim, o quarto é o segundo a esquerda.
xx: Ok, obrigado. - Justin sorriu e fechou a porta depois que o carinha entrou. O homem subiu e Justin se sentou no sofá. Ta começando a dar pena dele. Ele é super carinhoso comigo, me deu um cachorrinho e ainda me ajudou a pintar o meu quarto. Resolvi recompensa.-lo.
Me desencostei da parede, fui até ele e me sentei em seu colo com uma perna de cada lado de sua cintura.
Jus: O que você esta - O interrompi.
Eu: Calado. - Nem deixei ele responder e "ataque "seus lábios ferozmente.  Sentia o Justin sorrir maliciosamente. Suas mãos foram para meu quadril fazendo pressão contra seu membro e eu gemi baixo.
Justin voltou a me beijar.

xx: Desculpa interromper, mas as caixas já estão no quarto. - Me levantei e e me sentei super sem graça no sofá. Justin se levantou e foi com o homem até a porta.
Jus: Vamos continuar - e deitou em cima de mim e beijou meu pescoço.
Eu: Jus depois, agora vamos arrumar o quarto.
Jus: Ok  - Falou com cara de tédio, ri  de sua cara e subimos.

(...)

Quando terminamos o quarto ficou assim:

 Closet:




Cama, mesa de estudo, criado mudo etc
 Banheira
Do lado da janela.
(closet)




Eu: Ficou lindo.
Jus: É ficou.
Eu: Ah, já viu a revista? - Peguei a revista e amostrei para ele.
Jus: Não - Falou olhando. Entreguei a revista para ele que mordia os lábios enquanto via a foto.










Jus: Eu amei, mas você esta praticamente de langerie.
Eu: Essas não são nada, tinha outra piores então...
Jus: Eu não vou deixar publicarem então.
Eu: Posso saber como você va fazer isso?
Jus: Eu sou o Justin Bieber, dou um jeito - Falou se achando, taquei uma almofada nele e continuamos conversando.

(...)

Hoje é o dia da festa, estou na frente do espelho refletindo sobre o que esta acontecendo nessa semana e a quase dois meses atrás.


As menina chegaram e fomos para o baile. Ficamos uns 10 minutos naquele carro. Chegamos na festa e logo Justin veio me elogiar.

Jus: Ta linda - Beijou minha mão olhando em meus olhos. Sorri e entramos. Justin parecia ...ancioso

(...)

Lucas: (sn) posso falar com você? - Olhei para Justin, que assentiu meio irritado.
Eu: 5 minutos. - Lucas assentiu e saímos. Sentei em um  banquinho e Lucas sentou-se ao meu lado.
Lucas: Vou ser direto, eu to apaixonado por você - O olhei com um um perfeito  "O" formado pela boca.
Eu: Mas eu amo o Justin não você.
Lucas: Me da uma chance? Por favor. - Ele se  aproximou de mim e me beijou.
Uns segundos depois  consegui separar ele de mim. Olhei bem para ele e deu um tapa estralado em seu rosto.
Eu: Nunca mais faça isso. NUNCA - Virei as costas para ele e fui para dentro de novo.
Eu: Ooi gente, voltei. - Abracei o Justin pela cintura mas ele tirou meus braços de envolta de sua cintura.

JUSTIN ON

Jus: Logo agora - Fiz uma cara de desanimado.
Chaz: Vai atrás dela cara.
Jus: Isso o que vou fazer.. - Sai do salão correndo e vi uma cena  que despedaçou meu coração. A (sn) beijando o Lucas. Sai dali e entrei com os olhos marejados.
Jus: Eles se beijaram - Falei quando cheguei perto deles.
Cait: Tem certeza?
Jus: Tenho. - (sn) chegou me abraçando pela cintura mas eu tirei seus braços de volta de mim.
Jus: Eu vou ficar com alguém. - sai dali rápido.

JUSTIN OF

Eu: Eu entendi isso mesmo?
Ryan: Você beijou o Lucas e ele viu - Arregalei os olhos.
Eu: O Lucas me beijou a força, não tava conseguindo empurra-lo e quando consegui dei um atapa em sua cara.
Jas: Vamos lá agora. - Jasmine me empurrou e fui até Justin que estava com uma menina ao seu lado.
Eu: Justin, eu preciso explicar o que você viu.
Jus: Eu vi com os meus propios olhos e da licença que eu to ocupado - se virou para a menina.
Eu: Justin.
Jus: Me deixa - ele pegou a garota e a beijou.
Fui até as meninas chorando.
Cait: O que foi?
Eu: Olha você mesma - apontei para Justin que estava ainda na maior pegação com a garota.
Cait, Jas e Rafa se entreolharam.
Rafa; Vamos lá- as meninas foram me deixando sozinha e aproveitei para sair daquela festa.

JUSTIN ON

Porque eu tinha beijado a menina? Não sei, só estava com raiva. Mas as meninas me interromperam.
Jus: Eu to ocupado.
Rafa: Ok, dá para você ouvir um minuto? - Bufei e assenti.
Jus: Rápido.
Jas: O Lucas a beijou a força, ela não estava conseguindo empurra-lo e quando ela conseguiu deu um tapa em sua cara. - AI MEU DEUS eu fiz de novo eu sou um idiota.
Cait Vai lá buscar ela por favor. - Cait assentiu e saiu. Eu pedi para aquela menina sair e ela saiu se passaram minutos e nada da Cait voltar. Quando olhei vi Cait desesperada.
Cait: Eu não a achei, procurei em todos os lugares.
Jus: Como assim.
Cait: Ela sumiu.
Jus: Sumiu?!?!

(...)

Continua
Ta ai gente. Passei a tarde toda fazendo.


2 comentários:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)