23 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Parte 9: A Viagem

Vcs vao numa loja e compram isso...
vc compra uma langerie e a Caitlin compra uma short jeans (se escreve assim?) e uma regata branca, mas sem o Jus ver. O JB sai da loja de bones e vai encontrar com vcs.
JB: Oii amor - selinho Oii Cait
Cait Vc: Oii
JB: Entao o q vcs compraram?? perguntou olhando pra sua sacola.
VC: Surpresa - beijo
JB: Ook :) ne va Cait??
Cait: Um short jeans e uma regata bramca.
JB: Hummmm ;)
VC: JB ;@
JB: Calma tava brincando shawty - beijaao
Cait: Boom eu vou indo gente.
VC: Espera Cait nao quer tomar um sorvete com agente??
Cait: Claro, se nao for encomadar.
JB: Claro q vc nao incomodar. Vamos??
VC, Cait: Vamos.
Vcs tomam sorvete la no shopping msm, depois vcs deixam a Cait na casa dela.
Cait: Ogda gente pela tarde.
VC , JB: De nada =D
Cait: Aah (sn) boa sorte ;)
Vc: Obrigada - abraço.
JB: Pq boa sorte??
VC: Vai ver quando agente chegar em casa. (ja estava de noite)
JB: Ook
Vcs chegam em casa vao direto pro quarto, JB tira a camisa e fica de cueca:
Vc vai en direçao ao banheiro com a sacola na mao
JB:Pra onde vc ta indo??
VC: No banheiro ja volto - selinho.
Vc vai no banheiro e coloca isso:


JB: OMG vc quer me matar né??
VC: Nao baby, pq a pergunta??
                                 Justin on**
A (sn) entrou no banheiro e uns 5 minutos depois saiu vestida com uma langeririe e 
eu perguntei se ela queria me matar? ela respondeu: nao baby, pq a pergunta? mas ela me respondeu subindo encima de mim e me dando beijinhos no pescoço eu me arrepiava todo. Botei as minhas maos na cintura dela e com um movimento eu subi encima dela e perguntei:
JB: Tem certeza q ta preparada??
VC: Sempre tive gato.
Eu começei a beijar ela loucamente.
                      Justin off**
                        Vc on*
Ele começou a me beijar loucamente e ele começou a procurar o fechecler (acho q é assim) do meu sutian
e eu comeava a sentir o Bieberzao duro e isso me deixava mais exitada ele comeou a tirar minha calicinha com a boca e eu tirei devagar a cueca dele. Ele ia penetrar o Bieberzao quando eu disse:
VC: Bieber a camizinha.
JB: A ta
 ele abriu uma gaveta com um monte de camisinhas e pegou uma de maça e pulou encima de mim com a camizinha na boca e eu peguei e coloquei no Bieberzao.
                      VC off*
Justin on**
a (sn) pegou a camizinha e colocou no Bieberzao, eu nao consegui mais me segurar eu enfiei o Bieberzao com força e a (sn) gemeu mto alto e eu perguntei:
JB: (sn) vc esta bem? quer q eu paro?
vc: eu to bem nao para q isso ta mto boom. 66'
Eu a escutei e começei a penetrar com força e cada vez com mais velozidade.
vc: aaaannh vai Bieber vai vai vai aaaanh.
Ela gemia alto, e começei a ir mais rapido. Teve uma hora q ele começou a gemer no baixinho no meu ouvido e isso me deixava loco comeei a beijar ela loucamente  dava uns leves chupoes nos peitos dela e teve uma hora q ela perguntoui:
vc: quer mudar de posiçao?? 66'
JB: ta bom.
Ela me pegou e me colocou embaixo e ela en cima de mim ela rebolava e nos dois gemiamos alto eu peguei na cintura dela, fechei os olhos e abri a boca. Ela parou e perguntou:
vc: Bieber vc ta bem??
JB: Ahaam.
Ela começou a rebolar de novo e começamos a gemer ela mais alto do q eu dai agente parou quando chegamos no BieberGasm. Ela deitou do meu lado e de repente ela ficou entre minhas pernas e começou a chupar o Bieberzao eu gemia alto e teve uma hora q eu disse:
JB: Para - entre gemidos
VC: Pq? Nao ta gostando??
JB: É claro q sim, mas se nao eu vou gozar.
Ela para e disse vou tomar banho.
JB: Passo ir com vc?? 66'
VC: Pode.
Fomos pro banheiro eu comçei a beijar ela come se fosse o nosso ultimo beijo eu peguei ela a prensei na parede e começei a enfiar o Bieberzao mas paramos pq estava sem camisizinha saimos ela vestiu isso
e eu vesti uma cueca (eu dlça ta parey u.u).
JB: Nunca te vi tao salvagem assim - mordendo os labios
VC: Haha, eu tbm nao te tinha visto assim - beijao 
Justin off*
Vcs dormiram assim
Quando vc acorda......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)