14 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Parte 2: A Viajem

Quando....
Senta um garoto do seu lado bem na hora que você começa a ler uma revita do Justin. O menino tenta puxar conversa:
Garoto: Oii, tudo bom com você????
Você: Oii, sim tudo e com você??? - extranhando a pergunta do garoto
Grto: Tambem.
Você ja tinha visto aquele garoto em algum lugar, porque ele lhe era familiar!!!
Grto: Eu conheço esse menino que ta na capa da sua revista!- disse ele com um sorriso no rosto.
Vcê Silêncio.
Grto: Meu nome é Ryan. Ryan Butler, melhor amigo do Justin. :). Como você se chama???
Você emocionada o abraça e chora respondendo (SEU NOME)
Vc: Sabia que você não me eta extranho u.u!!
Ryan te abraça tentando te acalmar.
~~~~~~ 5 minutos depois você ja esta mais calma~~~~~
Ryan: Da onde você é?
Vc: Sou daqui do Brasil, Rio de Janeiro!! =D
RB: Huuumm, por isso você é tão bonita, com esse corpo escultural. - cara de safado.
Vc: Pra, ta me deixando sem graça. -Muda de assunto-. Pra onde você ta indo???
RB: To indo pro Canadá e você??
VC: Eu tambem, vou fazer faculdade em Stradfod.....- sorriso alegre meio tímido.
RB: Pois é. Eu tambem to indo pra faculdade de lá, mas tem tantas, pra cual você vai??? Eu vou pra da Stradford.
VC: Eu tambem. Que coincidência.
RB: É. muita coincidência.. (66´. Conheeçe alguem por lá???
VC: Sim,  a Dani, a Manu e a lauraminhas amigas foram pra lá ontem.E tambem são brasileiras. :)
RB: Huuum. -Na hora que ele ia falar alguma coisa, a moça faz a chamada para que os passageiros de Canadá  subam para o avião-.
Vcs 2 vão juntos para o avião, na hora que eles iam sentar, Ryan pede para um moço se ele pode trocar de assento com ele, o moço troca com muita boa vontade.
Vcs ficam conversando até que num momento você fica com sono.
RB: Ta com sono???Se quiser deitar no meu colo pode deitar!!! (66´
VC: Sim to morrendo de sono.Obrigado - bostegando e deitando ao mesmo tempo no colo do Ryan-.
~~~~Algumas horas depois ele te acorda....~~~~
RB: (SN) Acorda, ja estamis chegando..
VC:Uuumm, ta bom so mais 5 minutinhos. - com cara de sono-.
RB: Não, levanta, ja vai desecer, você tem que colocar o cinto de segurança u.u!!
VC: Ta néh, fazer o que.
~~~~O avião desce, vcs vão pegar as malas.~~~~~~
RB: Boom, chego...... -  você o interrompe-.
VC: Aaaah o que queria me disser antes da gente subir no aviãooo???
RB: Aah lembrei.. Você e suas amigas não querem ir numa festa que vai rolar amanhã na casa do Jus??
VC: Clarooo.Agente adorariaa. -você disse bem alegre.
RB: Ta boom, me passa o teu numero, dai amanhã te ligo pra mim ir te buscar na casa ou hotel que voces vão estar.
VC:Ook. xxxx.xxx (o numero)
RB: Ook,ah e vai ser uma festa fantasia. - te dando um beijo na buchecha.
Você pega e o Ryan pegam as malas e vai cada um pro seu lado.
As suas amigas, Daniele, Manu e Laura estavam la fora te esperando no carro e Jus,Chaz e o Jaden. (imagina que o Jaden tambem tinha 16 anos kk)
                                                    PENSAMENTO ON*
Não acredito que conheci o Rayan Butler, e muito menos que vou numa festa fantasia na casa do Justin *O*.
                                                   PENSAMENTO OFF*
Suas amigas a ajudam com as malas, e no caminho você conta tudo o que aconteceu com você nesse dia.
                        ~~~~~~Com o Ryan~~~~~~
                                                  PENSAMENTO  RYAN ON*
Eu conheci uma brasileira muito gostosa, e ainda com outras 3 amigas brasileira.Uau, os meninos vão ficar de boca aberta quando eu contar pra eles.
                                                    PENSAMENTO RYAN OFF*
Ryan entra no carro e conta pros amigos dele e eles ficam de boca aberta.
Jaden:  Nossa 4 brasileiras pra 3 canadenses e 1 americano *o*kkkk
Todos:kkkk
Chaz: Não, 4 brasileiras pra 2 canadenses e 1 americano kkk
Todos:kkk
Ryan:Piooor, o Justin ta namorando com a Selena Gomez -  com voz de deboche,
Justin: Mas quem sabe eu não me apaixono por alguma e deixo a Selena - cara de safado.
Todos: Uuui, kkk
Ryan: Aaah, eu convidei elas pra festa de fantasia.Algum problema???
Todos: Não, imagina.-(66´
Justin: Fez a coisa certa kk - ( 66´
Ryan: E Jus, a que eu conheci é uma Belieber, que sorte a sua as Beliebers são lindas.
Jus:-com ciúmes das Beliebers- É principalmente as brasiliebers - carinha de safado.
                                            ~~~~~~Com as meninas~~~~~
Todas: Não acredito Aaaaaaah.
Vc: kkk. E ele nos convidou para uma festa de fantasia na casa do Jus.
Manu: Ta boom, então agente tem que ir la comprar as fantasias..
Vc:Ook, mas tem que ser umas fantasias bem Hoot, pra deixaar eles de boca aberta.
Todas: Pode cree.
                                    ~~~~No dia seguinte~~~~~
Ryan te liga de aas 12:00h:
                                             LIGAÇÃO ON*
VC:Alô- com voz de sono
Ryan: Alô (SN), tudo boom?
VC:Tudo e ai?
Ryan: Tambem, olha só vou passar pra buscar voces as 22:00h pode ser??
VC;Claro, o nome da rua é (Inventem o nome da rua)
Ryan: Ook, gata beijos
Vc:Beijos
                                            LIGAÇÃO OFF*
VC: Meninas, acordeeem, vamos agente tem que ir fazer as compras.
Laura: Huuummm, so mais um pouquinho.
VC: Não, vamos agente ainda tem que tomar banho e tal
Todas: Ta boom.
Vc faz a sua higiene, toma banho e veste isso:
E esse salto:
Manu:
 (a primeira)
Laura:
Dani:
Dai depois de prontas voces descem para tomara café e depois depois sobem para escovar os dentes. Voces pegam o carro e vão direto pro shopping.
Antes de começar as compras voces dão de cara com...........
      





ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
AMANHÃ OU MAIS TARDE EU POSTO OUTRO.
BEIJOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)