17 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Parte 4: A Viagem


   Amores desculpem por eu não ter escrito ontem, tinha mtuita coisa pra fazer aqui em casa e aque agente ta se mundando e tive q ajjudar a minha mãe a aguardar as coisas e tal. Vou postar 1 parte quando tiver mais tempo eu posto a outra  Espero q gostem Beliebers. Boa leitura








Chegando na festa quando o Justin teve ele vai até você ee diz.....
Juss: Oiie (SN), vc esta linda!!! *u*
vc: Aaawn Juss para assim vc me deixa sem graça, e vc tbm ta lindo =) - disse com vergonha
Fantasia do Juss

(se não gostarem ignorem, so coloquei pq é o super herio favorito do Juss  u.u)

Juss: Ook, eu paro mas cade o meu beijooo? 66`
Vc vai do lado dele e vai dar um beijo na buchecha do Juss, mas ele vira o rosto e  voces dão um selinho.
Vc olha pro Juss e fala:
vc: JUSTIN DREW BIEBER, pq virou o rosto vc tem namorada :@ - disse braba
Juss: Heeey, eu terminei com ela hooje de tarde - disse ele com cabeça baixa -
vc: Sinto mto Justin eu não sabia :$

Juss: Mas eu terminei com ela pq eu..... na hora q o Justin ia falar q se havia apaixonado por vc desdo primeiro instante q te viu as meninas te chamaram:
Meninas: (SN), vem ca um minuto!!! - gritaram as meninas da escada.
vc: Juss, depois vc me fala vou ver o q elas querem.
Juss: Ook :(
(SN) vai la com as meninas e e o Ryan e o Chaz chegan e perguntam:
O chaz tava assim:

Chaz e Ryan: Vcs querem dormir aqui??
Laura: Serio??
Chaz: Aham, agente ja falou com o Justin e ele aceitou numa boa née Ryan.
Ryan: Aham... A (SN) o Juss queria te falar uma coisa, ja falou com ele???
vc: Não, ele ia me falar so q elas me chamaram. Ele contou pra vcs o q é??
Chaz e Ryan: Aham.... ;)
vc: Me contem por favor - carinha de cachorrinho abandonado igual q essa:



Meninos: Aaaaaaawwwnn q bonitenha.
Ryan: Mas não, ele tem q falar pra vc o q é ;)
vc: ook, com carinha triste
Chaz: se vc quer tanto saber vai la falar com ele ou passa a festa inteira com ele e dai ele te apresenta umas pessoas depois ele te conta.
vc: ta baaum
Ryan: vou la falar com ele ja volto.
Nem se passaram 5 minutos e o Ryan volta falando q ele quer te apresentar umas pessoas. Vc vai la e ele diz:
Juss: (SN), quero te apresentar uma amiga =)
vc: amigaa?? - pergntou com uma carinha meio trsite.
Juss: sim, pq?? ciúmes??kkk
vc: não - disse sem graça
Juss: essa é a minha amiga Caitlin, Caitlin essa daqui é minha  futura namorada (SN)
vc: Juuustiin - disse gritando sem graça.
Cait: Calma (SN) kk eu sei cmo ele é nao se preucupe =D
vc: ook. c:
Juss: aah, (seu apelido), nao sei se os meninos te convidaram, mas vc quer morar aqui com agente???
vc: Nossa Juss, eles tinham me cinvidado sim, mas so pra dormir aqui. Mas eu so moro aqui se a Dani, Manu e Laura vierem morar aqui.
Juss: Claroo, eu ja convidei elas antes c:
vc: entao aceito sim c:
Chega o Jaden te da um beijo na buchecha e o Justin olha pra ele com uma cara tipo essa: (obs: o jaden tava fantasiado de homem aranha)
(Mto fofo né kk)
Jaden: O q?? Pq ta me olhando com essa cara??
Jus: Nao por nada nao
Jaden: Aham sei
Jus: cara vc acredita se quiser, (seu apelido) vamos dançar??
vc: vamos
vc e o jus ficas dançando até q as meninas tiveram a ideia de colocar uma musica brasileira, o tipico funk.
Eles ficam olhando vcs, com a boca aberta babando.
Vcs terminam de dençar e vc fala pro Jus:
vc: Fecha a boca, vai entrar mosca - vc falava enquanto fechava a boca dele.
Juss: espera um minuto (SA),vou la falar com o DJ e ja volto.
vc: Ook c:
o Jus vai la falar com o DJ e volta rapidinho.
Juss: Deu, agora sim podemos dançar sem ninguem perturbar.
Quando de repente começa a tocar OLLG. Uma luz forte ilumina vcs. O Justin te pega pela cintura e vc coloca os braços en volta do pescoço dele. O Justin te olha no fundo dos seeus olhos chega perto do seu ouvido e fala:
Juss: Me apaixonei por vc desdo primeiro iinstante q te vi naquele shoppping com suas amigas, pega o seu cabelo e coloca de tras daa sua orelha, começa a se aproximar lentamente da sua boca. Ele te beija. é um beijo calmo e suave mas ao mesmo tempo é mto Hot.(OMB).Vc para o beijo e diz no ouvido dele:
Eu me apaixonei por vc desde q vi vc pela primeira vez nas revistas. Ele sorri, e te beija novamente. A musica acaba e vcs dançam. Ja ta tarde a festa acaba e vc diz:
vc: Jus, preciso ir pegar as minhas coisas :s
Jus: Amoree nao se preucupe vc pode dormir com uma blusa minha c:
vc. ook baby - selinho.
Quando vc olham, ta a Manu e o Chaz se beijjando a Laura e o Ryan tbm e a Dani e o Jaden tbm.
Jus: Parece q todo o mundo se deu bem hoje.
vc: Psé.
Jus: Galera, amanha agente passa na casa das meninas e pegamos as coisas delas ook??
todos: ook
Jaden: Mas como vamos fazer so tem 4 quartos??? E nos somos 8
Chaz: Cada um dorme com a sua garota o q vcs acham??
Todos: Ta pode ser.
Todos sobem pros quartos e vao dormir.
vc: Jus vou tomar banho e ja volto.
Jus: Ook, vou te esperar aqui, (66´mas cade o meu beijo???
vc vai la e vai dar um selinho nele mas ele te puxa e vcs daio um beijo bem hot.
vc: Justin, me solta quero tomar banho.
ele te solta e diz:
Jus:Ta bom vai la - e te dai um tapa na bunda.
vc toma um banho e fica pensando
                               SEU PENSAMENTO ON*
Nao acredito q eu conheçi o Justin e ainda to quasi namorando com ele. É o meu maior sonho, e ele se realizou.
                              SEU PENSAMENTO OFF*
Vc termina de tomar banho, e coloca uma langerie (faz de conta q tinha levado uma mochila com uma roupa  pq o Ryan ja tinha convidado vcs)
essa langerie:
e vai pro quarto. Quando o Justin te ve e começa a te olhar assim:

e começou a morder os labios dele. Ele levanta, te prensa na parede e................





Tenho q sair bjus, amo vcs Beliebers


Um comentário:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)