23 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Parte 8: A Viagem


Vcs vao na limusine e chegando la no shopping vcs descem vao escolher o filme e vem uma pessoa falar com vcs
Pessoa: Oiie gente
JB: Aah é vc.... 
JB: Aah é vc Selena -.- . O q vc ta fazendo aqui?
Selena: Calma Jujuba (eu sei era pre ficar ridiculo msm kk), eu so vim passear no shopping.
Selena te olha de cima para baixo e diz:
Selena: Quem é essa?? - com cara de nojo.
VC: Essa tem nome querida. - olhando de cima para baixo a Selena.
JB: Essa daqui é a (sn) MINHA N-A-M-O-R-A-D-A - disse JB te abraando pela cintura.
Selena fica com cara de bunda te olhando. Vc comea a rir apaka.
Selena: Do q vc ta rindo???
VC: Eque vc ja parece um macaco e ainda bota essa cara fica com cara de bunda de macaco kkkk. 
Todos comeam a rir junto menos a Selena (avá jurava q ela ia rir da propia cara)
JB: Ai ai, Selena  eu adoraria ficar mais pra debochar da sua cara. Mas nao da agente tem q ir pro cinema. - disse ele serio mas com um sorriso no rosto.
Selena sai com raiva e vcs vao pro cinema. Assistem uma comédia romantica (escolham uma). O JB nao parava de te beijar e passar a mao na sua cocha, depois do filme vcs vao pro MC e Jaden pergunta:
Jaden: Eai, vcs curtiram o filme??? - perguntou ele tomando o refri.
VC: Sinceramente Jaden , eu nem prestei mta atençao no filme pq o JB nao parava de me veijar u.u . 
JB: Quem mandou vc ser gostosa.- disse ele mordendo os labios.
VC: Seu bobo - selinho-.
Depois de vcs lancharem no MC, vao para casa e vao pra casa e vao direto pro quarto dormir.
Se pessaram uma semana. o Jaden e a Dani vao pra casa dele o Ryan Laura e Chaz e Manu tbm, vc e JB ficam com a casa so pra vcs.
JB: Amor, o Scooter me chamou pra ir no studio vai querer ir cmg??
VC: Aham, so espera eu me arrumar.
Vc faz sua higiene, desce pra tomar café toma banho escova os dentes e veste isto:
O JB veste isto
Vcs vao direto pro studio o JB grava algumas musicas pro album Believe, vcs vao pro shopping e encontram com a Caitlin.
Cait: Oii gente.
JB VC: Oii
Cait: Tudo bom com vcs?
VC: Eu to mas o JB ta extranho.
JB: É, mais ou menos disse ele meio triste.
Cait: O q ta acontecendo JB?
JB: Nada!! - disse ele enquanto saia en direçao a uma loja de bones.
Cair: (sn ) o q ta acontecendo com ele?
VC: Eque sabe agente ta quasi 2 semanas de namoro e ainda nao rolo sabe??
Cait: Sei, mas é vc q nao quer ou nao se sente segura??
VC: Eu quero mas ao mesmo tempo me sinto insegura slá.
Cait: Eu sei cmo vc se sente tbm ja passei por isso.
A cait estava vestida assim:
 (escolhe um)

Vcs vao numa loja e compram isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)