15 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Parte 3: A Viagem

Antes de começar as compras voces dão de cara com...........
O Justin, Ryan, Chaz e Jaden.
Ryan: Girls, o que voces tão fazendo aqui???
O Justin, Chaz e Jaden tavam de boca eberta, olhando voces de cima para a abaixo com cara de safado.
Dani: Agente veio fazer compras e tals.
Ryan: Huuum, ah esqueci de apresentar eles. - chamando os 3.-
(SN),Dani,Manu e Laura, esses são - voces interrompem...
Todas:Nos ja sabemos.
(Dani): Eles são,Justin, Chaz e Jaden ;)
Justin fala baixinho:
Juss: Elas é mais bonita do que eu pensava.
Manu: Disse alguma coisa Justin??
Juss: Não, tava so pensando alto - 66´
(SN): Huum, bom saber - disse ela olhando ele com cara de safada.
Chaz e Jaden: Boom meninas...
Jaden: Foi um prazer conheçelas.
Chaz: Voces são de onde mesmo???- pergunta fazendo como se não soubese
Laura: Do Brasil.
Juss: Por isso voces são tão bonitas e com um corpo escultural - disse ele te secando. -
Ryan: Bom meninas agente vai dar uma volta e depois eu passo la na casa de voces pra gente ir na festa ;).
Todas: Ook.
Os meninos dão beijo na buchecas de voces, dai quando é a ve do Justin te dar um beijo ele fala bem baichinho:
Juss: Xau deliçia - 66 ´- mas ele pensa que você não ouviu.
(SN): Xau!!
Os meninos vão embora, porque eles ja tinham comprado as fantasias, e voces compram se sentam e tomam um sorvete. Depois de uma tarde inteira no shopping voces se arrumar porque ja era 18:50 o Ryan ia passar para buscar voces as 22:00.
Você vai primeiro no banheiro, toma banho e você começa a pensar:
                                                PENSAMENTO ON*
Não acredito que conheçi o Justin Bieber!!! E ele ainda me chamou de deliçia e me secou..Será que eu to começando a gostar dele??(SN),não, ele  tem namorada aquela Selena Gosmenta. :(
                                                 PENSAMENTO OFF*
(SN) Sai do banheiro pra Laura (sua amiga) poder entar para tomar banho, enquanto a Dani e a Laura tomam (SN) e a  Manu começam a se pentear, escovar os dentes e tals.
                    ~~~~~~~~Com os meninos~~~~~~~
Ryan: Eu disse que a (SN) era bonita.
Mas o Justin não se liga en nada do que os outro tão falando e ele começa a pensar:
                                         PENSAMENTO DO JUSTIN ON*
A (SN) é realmente bonita, acho que estou começando a gostar dela, mas eu ão posso ficar ou namorar com  ela  porque eu to com a Selena. Tenho que dar um jeito de terminar com a Selena.
                                     PENSAMENTO DO JUSTIN OFF*
Juss: Ryan, cara passa na casa da Selena porfavor??
Ryan: Claro mas posso saber porque??
Juss:Claro, eu vou terminar com ela. Eu to comessando a gostar da (SN). - cara de apaixonado - .
Ryan: Se for por isso mesmo eu vou, mas se for para ficar dando uns amasso naquela coisa repugante eu te deicho ali mesmo u.u .
Juss: Pode deixar - disse com aquele sorriso encantador que so o Justin sabe  fazer.
Chagando na casa de Selena o Justin a ve beijando o Taylor Lautner e ela disse;
Selena: Nosso plano ta dando certo. Ja to conseguindo fama e dinheiro de novo, depois  que eu consegui muita fama eu largo ele e vou assumir meu namoro com você. 
Antes que o Taylor pudese disser alguma coisa o Justin disse;
Juss: Selena ta tudo terminado, eu devia ter confiado nas minhas fas desdo começo.
Selena: Juss, meu amor, o que eu tava falando pra ele era tudo mentira eu te amo!!! 
Juss: Não me chame de amor nem de Juss de agora em diante pra você eu sou Justin. E não quero que você apareça na minha festa hoje nem nunca.
Selena: Ok, quer saber eu não te amo, nem nunca te amei. - disse ela cim raiva.
O justin da as costas pra ela e vai imbora.
                ~~~~~~~Com as meninas~~~~~~
Você ja ta pronta e bota essa fantasia:


Esse salto:
Essa make e esse penteado:
(se não gostou ignore)
A Dani vai com essa fantasia:


A manu com essa:
E a laura com essa:
(imaginem make e pentados pras outras, não achei nenhuma legal)
(os meninos voces so vão saber na festa)
Voces  terminam de se arruma e faltavam 10 pras 22:00, e o Ryan chegou. E ele tava vestido assim:
Quando ele viu voces ele ficou olhando voces principalmente a Laura, porque desdo primeiro instante que ele viu ela ele sentiu uma atração muito forte por ela.
Ele disse:
Ryan: Nossaa, como voces tão linda *O*
Todas:Obrigado ^-^
Laura: Você tambem 
Ele fica vermelho e diz:
Ryan: Valeu.Bom vamos?
Todas: Vamos =)
Chegando na festa quando o Justin teve ele vai até você ee diz.....






BOM, SO CONTINUO AMANHÃ.ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BJUS, AMO VOCES BELIEBERS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)