31 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Parte 14: A Viagem Big

Os seus olhos se encheram de lagrimas, e tentou nao chorar mas as lagrimas foram mas fortes e vc chorou por uns 5 minutos. Desligou a TV e pegou ceral  colocou na tijela e jogou leite encima, choarav enquato comia. Seu celular toca e vc atende:
VC: Alo?  com voz de choro
Pessoa: Filha, aonde vc ta? Pq nao me ligou? disse preucupada
VC: Desculpa mae, eu me esqueci.
SM: Tudo bom?
VC: Tudo.
VCs ficam conversando u tempo no telefoe.
Com o Justin:
Acordei e tenteia abraçar a (sn), mas ela ja nao estava mais na cama. Me levantei fiz minha higiene matinal e toei baho. Coloquei uma cueca box preta e desci e ouvi a (sn) falando com alguem pelo telefone chorando. Tentei escutar mas ela olhou nas escadas e me viu, rapidamente desligou o telefone:
VC: Depois te ligo mar, beijos te amo.
Me aproximei dele e ela enxugou sual lágrimas e olhou pro computador e  depois me olhou magoada.
Eu perguntei:
JB: O q foi amor? Pq ta chorado?
Rapidamente ela se levantou e comessou a gritar cmg:
VC: NAO ME CHAME MAS DE AMOR.
JB: O q foi q eu fiz?
VC: ALEM DE ME MAGOAR AINDA SE FAZ DE SONSO.
JB: Pf (sn) o q foi q eu fiz) Te juro q nao sei de nada. Disse calmo
VC: TA BOM - Quasi jogando o notebook en cima de mim. E se levantou.
Olhei para a tela e me deparei com isso:.
Justin Bieber trai sua atual namorada com Selena Gomez??
Ontem algumas horas antes da premiaçao KCA, Justin Bieber foi visto de mao dadas com Selena Gomez e trocando beijos:
Ainda nao sabemos se é verdade ou apeas rumores. Mas pelas fotos parece ser verdade. Como será q a (sn) esta se sentindo sendo traida pelo seu namorado?
Fontes: Mariane Castro.
Eu a olhei e a vi correndo até o quarto. A segui, tentei entrar no quarto mas estava tranncado eu fiquei implorado para q ela abrise a porta:
JB: POR FAVOR (SN) ME DEIXE ENTRAR, EU PRECISO TE EXPLICAR ESSAS FOTOS.
VC: NAO JUSTIN, ACHO Q AS IMAGENS FALAM MAIS Q 1.000 PALAVRAS.
JB: POR FAVOR NAO É O Q PENSA.
Ela nao me respondeu eu so ouvia passos e armios se abrindo e se fechandoo bruscamente. Menos de 10 minutos depois ela saiu com as malas prontas e a olhei vermelho de tanto chorar e perguntei:
JB: Pra onde vc vai?
VC: Vou voltar de onde eu nunca devia ter saido - disse ela secado  as lagrimas seus olhos e rostos estavam vermelhos e seu rosto inchado de tanto chorar. Eu a segurei pelo braço e disse:
JB: Por favor nao me deixe - disse olhado no fundo de seus olhos.
Ela olhou no fundo dos meus olhos e disse:
VC: Me desculpe, mas eu devo fazer isso, será melhor para os dois.
Eu balançei a cabeça negativamente  e disse:
JB: Eu te amo, nunca amei ninguem cmo eu to te amando por favor nao me abandone.
VC: Vc AMA a Selena NAO a mim. Ela dissia isso chorando mto.
JB: Me deixe explicar por favor disse chorando.
Na hora recebeu uma mensagem e me disse:
VC: Desculpa mas Alice esta me esperando no studio.
JB: Por favor eu te AMO nunca esqueça isto - disse e beijei sua testa naquela hora varias lagrimas cairam pelo meu rosto. Por lomenos um abraço. Ela assenteiu e eu a abraçei forte e ela correspondeu sentia q estava chorando.
Ela se afastou e me deu um beijo na bucheca e me disse no ouvido:
VC: Eu te amo. Se afastou e foi saindo a olhei da janela e a vi entrar em um taxi q estava do lado de fora.
Quando o taxi apprtiu me dessabei em lagrimas.
Senti uma mao fria encostar no meu hombro me virei e vi q era miha mae.
Pattie: Filho eu sinto mto. Eu so chorava ao coseguia falar nada.
Me seltei dos seus braços e me tranquei em meu quarto.
Scooter me ligava todos os dias mas eu nao atendia.........
CONTINUA 
Por favor coemntem é impostante pra mim, eu preciso saber se alguem esta ledo o meu blog.
Nao vale a pena  continuar com a #IB para apenas 4 ou 5 pessoas. 
BeijosSedusentesDoBieber 



3 comentários:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)