23 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Parte 11: A Viagem

Usher: Entao vamos pra......
Usher: pro studio (sn)
Vc: Eu? Nao é o Jus??
Usher: Vcs 2, o JB me disse q vc sabe atuar, cantar e desfilar certo?
VC: Certo.
Usher: Entao, vc vai quere gravar um clip com o Justin??
VC: Sériiio?
Usher: Ahaam.
VC: Claro q eu vou querer!!!!
JB: Entao vamos pro studio??
Usher, vc: vamos
vcs vao pro studio e a pessoa q vcs menos esperavam esta va, pra gravar um clipe com o JB.
Pessoa: Oii amoor - dando um beijo no Justin.
JB: Selena vc pirou?? - empurrando ela.
Selena: Vc gostava quando eu fazia isso.
JB: A Selena se encherga, eu estava sego quando eu fui namorar com vc. - fazendo cara de nojo.
Selena: Bom, por lo menos eu sou famosa nao é igual q essa baranga q vc ta namorando.
VC: Desculpa ai minha querida- ironoca. A unica baranga q tem aqui é vc, agente ta se lixando se vc é famosa ou nao.
Selena: Quem vc acha q é pra falar cmg desse jeito garota?
VC: Eu falo com vc como eu quiser ouviu seu palito de pirulito 
Selena: Aah.. é ... - selena ficou sem palavra e sai
Todos começasm a rir.
User: kkkk essa foi boa garota toca aqui.
Justin vai la e te da um beijo e diz:
JB: Nossa ninguem nunca falou assim com ela antes.
VC: Ja tava na hora de alguem falar assim com ela né?
Todos: É. Uhuuu
  



DESCULPEM PELO TAMANHO EU FIZ TUDO O Q ME VEIO NA CABEÇA SO HOJE ESCREVI 4 PARTES U.U
BEIJUSTIN AMO VCS MINHAS BELIEBERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)