18 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Parte 5: A Viagem

e começou a morder os labios dele. Ele levanta, te prensa na parede e................
vc: Juus, para eu so vim pegar meu pijama, q eu esqueci aqui antes de entrar no banheiro - mas o Justin nao parava de te beijar.
Jus:  Entao pq vc nao saiu enrolada na toalha??? - disse ele te apertando cada vez mais.
vc: E ia fazeer diferança??
Jus: Nao - te jogando na cama.
vc: Entao deixa eu me levantar pra mim colocar o meu pijama ;).  Mas vc tbm queria.
Jus: Ta boom, mas so vou te soltaar pq eu to cansado de tanto dançar u.u .
Vc: (risos) ahaam - dando varios selinhos nele.
vc pega seu pijama esse daqui:
O Jus te olha mordendo os labioos. E disse:
Jus: Nossa vc quer me matar né? *o*
vc: Quero amorecoo - nesse instante vc tava com uma meia na mao e joga ela no chao de proposito sem o Justin te vee vc fala:
vc: Ups,a meia caiu. - se vira e se abaixa ficando com a bunda pra cima. Justin se levante e te da um tapa na bunda e fala.
Jus: Gostosaaa, so minha de ninguem mais 
vc: ai Jus, vc tbm é gostoso.
Justin te abraça e começa te beijar loucamente. Mas vc para o beijo e diz:
vc: Jus vamo parar por ahi.
Jus: Ook :(
vc: aonde vou dormir???
Jus: Ora cmg na cama 66´
vc: Ta bom, sem problemas, mas se vc tentar alguma coisa vou pegar uma coberta
e ir la pra sala u.u .
Jus: Ta bom, mas so nao vou tentar nada pq se nao os meninos vao ver a sua bundinha, e sua bunmdinha é so minha de ninguem mais. - deitando na cama.
vcs conversam antes de dormir e dormem de conchina igual q nessa foto:
Vc acorda primeiro q o Jus e começa a cordar ele dando varios selinhos.
vc: Jus *selinho* amor *selinho* acorda *selinho demorado*
Jus. Me da um beijo e ja acordo fazendo biquinho
vc: seu safado e da um beijaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao nele.
Jus: 




Desculpem pelo tamanho eu to sem creatividade, bjus beliebers amo vcs s222
obs: essa daqui foi a cara de brabo do Jus do capitulo 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)