19 de agosto de 2012

That Shoud Be Me Capitulo 25: Parabèns


Jeremy:Eu e a Pattie vamos nos casar
EuËJus: O.O
Pattie: Que foi? Nao gostaram?
Justin abriu um sorriso de orelha a orelha e pulou no colo do Jeremy.
Eu;Parabèns, disse e abraçei os dois
JeremyePattie:Obrigada linda, sorriso
Jus:Eu amo voces, todos voces, senti a indireta mas nao dei bola.
Eu:Quando vai ser o casamento?
Pattie: Estavamos pensando daqui a um ano, ano e meio.
Jus:Porque tanto tempo?
Jeremy: Tem muitas coisas pra fazer antes do casorio filho.
Jus:Ah entendo
xxx:Bieber. Justin olhou para tras e sorriu.
Jus:Jazzy!!!
Jazzy:Tva com sauades, disse ela pulando em seu colo
Jus:Eu tambem tava com saudades princesa
Jazzy:BooBoo quem è  ela?
Jus: Ela è a Karina, mas pode chamar ela de Kah.
Jazzy:Ela è sua namolada?
Jus:Acho que sim, risadas. Ela esticou os braços para que a pegasse no colo
Eu:Quem è essa linda moçinha?
Jazzy: Eu sou uma pincesa, disse meio embolda arrancando risadas de todos.
Eu:Qual È o nome da princesa?
Jazzy:È Jazmyn, mas pode me chamal de Jazzy.
Eu:Lindo nome.
Jazzy: voce é lida
Todos:aaaaaawn
Eu:voce tambem é linda
xxx>Mano
Jus:Jaxon, vem ca com o mano vem.
E assim ficamos uma meia hora, brincando e conversando as vezes eu e o Justin trocavamos olhares e sorrisos.Ate que a Pattie e o Jeremy inventaram de ir para a casa de praia.
Pattie:Kah, ja falei com sua mãe, e ela disse que voce pode dormir aqui sem prolemas.
Eu:Ook
Pattie:beijos, se cuidem, nos abraçoou
Jeremy:VAMOS PATTIE, gritou ele do carro e businano, rimos e ela foi em direçao a porta
Pattie:Xau
Agente:Xauu
Pattie saiu e ficamos uns segundos em silencio.
Eu:Vou pegar um copo de agua
Jus:Vou junto. Fomos para a cozinha, peguei agua e me sentei num banco ficando em frente ao Justin.
Jus:Nao quero te forçar a nada, nem te pressionar>fiquei olhando para ele,Eu sei que fui um idiota, mas eu te amo, fiz aquilo sem pensar porfavor me perdoa.
Eu>Justin, o chamei outas 2 vezes mas ele nao me escutou me levantei do banco e fui em direçao a ele e o beijei.Ele sem pensar 2 vezes correspondeu ao beijo. Demos um leve sorriso e continuamos nos beiando.é incrivel esse comando que ele tem sobre mim. Paramos o beijo com dois selinhos. Nos olhamos sorrimos e demos outro beijo. Esse era um beijo doce,calmo. Mas esse eijo doce e calmo ficou mas intenso, Justin desceu suas maao que estavam em minha cintura para minha bunda me dando impulso para seu colo, entrelaçei minha pernas em sua cintura equanto ele apertava minha bunda. Ele foi me guiando para a sala. Ele se sentou no sofá me sentando ao seu lado. Ele olhou em meus olhos e disse:
Jus:eu te amo
Eu>Eu tambem te amo
Jus:Desculpa fui um idiota , o interrompi colocando meu dedo indicador em seus labios.
Eu>shiiiiii, eu te desculpei, nao precisa se desculpar mais
Sorrimos e enseguida ele me beijou, seu beijo foi tao salvagem que fez com que nossos corpos se inclinasem para tras. Separamos nosso labios.
Nos:Vamos pro, demos uma leve risada.
Jus:Pro quarto
Eu:bora
ele se levantou e me deu as maos me ajudando a levantar. ele me puxou e colou nossos corps dando inicio ao outro beijo. Me deu impulso e pulei novamente em seu colo entrela]ando minhas pernas em sua cintura. Fomos de percurso da sala ate a porta do quarto nos beijando. Ele me trancou na parade e subiu suas maos q estavam nas minhas cochas ate meus peitos me fazendo arfar beijou meu pescoçço ja etsva sentindo seu amiguinho animado e me colocou no chao.
Jus:Eu te amo mais que tudo.
Eu>eu te amo mais que a minha propia vida, falamos ainda com os olhos fechados e com os labios ainda colados, promete que nunca vai me deixar?Que nao vai me largar por outras?
Jus>Prometo, promete que nunca vai deixar de me amar? que naao vai ir para os braços de  outro cara?
Eu>Prometo
Ele me beijou com mais intensidade arindo a porta a porta e enseguida a fechando com o pé,Fomos ate a cama tropeçando em nossos propios passos. Justin me ogou na cama se deitando en cima de mim. O ajudei a tirar sua blusa a jogando em um canto que nao fazia a mminima diferença nesse instante e ele me puxou para cima para tirar minha blusa e assim como eu ele a jogou em quaquer  parte do quarto. Ele olhava frequentemente para os meus seios me deixano envergonhada.
eu>Jus para de me olhar assim, ta me deixando com veroonha.
Jus>ninguem manddou ser gostosa.
Ele voltou a me beijar. Justin abriu o primeiro otao do meu shorts quando foi arir o segundo eu o empurrei para o outro lado.
Jus>Voce nao da tregua pra ninguem né
balançei minha cae]a negativamente e sentei em sua barriga. as maos de Justin passeavem pelas minhas costas em busca dos botoes, assim que o aco o tirou e jogou em quaquer lugar, ele deu um beio em meu seio. e porfim deixei ele tirar o meu shorts, eu estava apensa de calcinha. Justin mordeu os laios e em um movimento rapido ficou por cima; ele abocahou um dos meus seios, ele os sugava, chupava lambia e fazia movimentos circulares en volta dos meus mamilos enquanto apalpava o outro me levando a oucura, eu gemia aixo em seu ouvido e puxava seus cabelos, seus membro batia em minha intimidade me deixando mais mohada.Tirei suas calças e o volumem estava enorme. por fim tirei syca cueca box roxa, aora pude ver q seu membro estava completamente ereto. ele se levantou e rasgou minhaa calçinha.
Eu>Hey
Jus>Depois te compro putra.
rimos daquela situaçao, o deitei na cama ficando por cima, mordisquei seu labio, e fui fazendo un caminho de beios ate seu memro. dei uma mordidinha na cabeça fazendo com que Justin soltase um leve gemido, enseguida fui lamendo ele todinho arrancando gemidos constantes de Justin que puxava carinhosamente meu cabelo. Depois dessa pequena tortura e enfei tudo na boca, arrancando gemidos altos de Justin, e olha quase nao entrou tudo.
Fiquei uns minutos lamendo a ensequida comçei a masturbalo.
Jus>awwn vai gosta awn mais rapido.
disse ele entre gemidos e aprtano meu seio esquerdo Aluns segunos depois parei porque senti que ele ia goozar, ffui eijando seu corpo todo ate chear e seu qeuixo e depositei uma beijinho ali fui para o pescoço dando um chupa, mas acho que nao ficara marca, fui para sua buchecha e a mordi com vontade, depois fui para seu labio dando uma lambidinha na mesma seguido por um bejio hot.
Justin ficou pro cima e foi at~e minha amiguinha, logo senti ele enfiando a lingua, ele fazia movimentos circulares, eu erguia meu corpo de tanto prazer, ele continuava com uma mao em meu seio e a outra em minnha cocha. Impossivel nao morrer de prazer com isso.Eu gemia altoo e erguia meu corpo para tras.
Eu>aaaaawn DRew to quase la, para, disse entr =e gemidos mas quem dise que el me ouviu, ele colocou um dedo e depois dois, fazia movimento rapidos , ee logo aocanhou minha intimidade para  lamber o liquido. Logo ele subiu e me beijou numa distra]ao dee fiquei por cima novamente e me aproximei de seu ouvido e cochichei com uma voz sexy
Eu>Me fode Drew.
mordi de leve sua orelha e passei minha mae por seu membro fazendo Ustin dar um gemido e logo me ogando na cama. ustin ariu minha pernas e se pozicionou para enfiar.
eu>Espera Justin.
JUs>O que foi_
Eu>A camisinha.
Jus>ah vai sem camisinha ~e mais gostozo, depois voce toma aint concepcional
Eu:ai ta enfia logo isso.
JUstin riu enfiu o seu membro fazendo movimento de vai vem, começou deagar mas foi aumentando a velocidade. Gemiamos muito alto, sorte que nao tinha niguem em casa. Justin ia tao rapido que fazia a cama grunhir e balançar conforme seus movimentos, nao sei como ela nao querou. Ficamos um om tempo no vai e vem e Justin se deitou do meu lado, Tadinho cansei ele. Quando ele pensava que eu estava cansada subi encima dele e me encaixei em seu memro.
JUSTIN ON
Me deitei do lado da Karina, eu estava cansado ,, puta merda ela me da um trabalho do carama, quando eu pensava que ela estava cansada a senti se encaixando em meu memro nao deixei de soltar um leve gemido, ela rebolava aquicava, tava indo a loucura com ela asim, a segurei pela cintura para a penetraçao ser mais profunda, chergamos ao orgasmo untos e cada um caiu para um lado.
JUSTIN OF
Depois de uma trde de sexo com o Justin, fomos tomar um banho, ficamos assitindo Bob Espona e trocando caricias, so me lembro de meus olhos pesarem e senti eles se fechando.

......





FanFictions - Justin Bieber . aaaaaawn muito obrigada amor 
#Imagine Belieber ! claro amor, ssem problemas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)