4 de agosto de 2013

Hova and Destiny´s Child Capítulo 18


Pretty pretty please
If you ever ever feel
Like you're nothing
You're fucking perfect to me

Pink = Fucking perfect


Justin pegou nossas malas e as levou até a porta Me separei de Diane e ouvi uma voz masculina. Olhei para frente e lá estava Justin abraçado a um senhor, que deduzo que seja seu avô tão bem falado. 
Eles se separaram, o senhor olhou para mim e cochichou alguma coisa no ouvido do Justin e o mesmo sorriu me olhando, voltaram a cochichar. Não demorou muito e o senhor careca com alguns cabelos ainda rodeavam sua cabeça quase careca.

~ E essa moça bonita é.....
Eu: Scarlett ~ respondi com um sorriso nos lábios, O senhor que ainda não sei o nome, pegou minha mão esquerda e depositou um beijo nas costas da mesma. Sorri envergonhada.

O cavalheirismo vem de família. 

~ Meu nome é Bruce, avô do Justin.
Eu: é um prazer conhece~lo.
Bruce:O prazer é todo meu. ~sorri.
Diane: é melhor a gente entrar, esta frio aqui fora.  

Ninguém descordou, apenas assentimos. Justin passou o braço por meus ombros, automaticamente me envolvi em sua cintura e como resposta, ganhei um beijo na testa. 

A sala não era muito grande, mas confortável. Havia dois sofás pretos, um de dois lugares e outro de lugares. Uma poltrona cor de vinho, uma mesa central com um jarro de flores no meio. Um hacker ~aueles troços que se botam tvs ~ marrom com uma tv em cima.

Diane:vou preparar um chocolate quente para vocês. Vocês devem estar morrendo de frio.

~sim:respondemos em conjunto. Nos olhamos e sorrimos um para o outro. Diane nos olhava com os olhinhos brilhando.

Diane:vou prepara o chocolate.

(;;;)

Estava só eu e o Justin em casa. Seus avós saíram para dançar e não sabiam que horas iam voltar. Ainda são 21:00.

Assistíamos o filme "Um amor para recordar", amo esse filme, é o meu favorito. Minhas lágrimas não cessavam. Estava na parte em que Carter estava deitado sobre sua namorada Jamie em uma cama de hospital. 

Eu~Justin. ~minha voz estava um pouco trêmula
Justin; hum... ~continuou olhando para a tv atentamente.
Eu~o que você faria se eu te deixa~se? ~rapidamente ele virou sua cabeça e me encarou com um olhar triste.
Justin:  Você... quer me deixar?: seu olhar era perdido, confuso, triste.

Ah não. ele entendeu errado!

Eu: Não foi isso que eu quis dizer: tentei me explicar.
Justin: o que você quis dizer então?: seu olhar ainda estava triste, mas sua voz deixou transmitir um pouco de raiva.
Eu: vou reconstruir minha pergunta... O que você faria se eu morre~se?

Sua expressão facial mudou na mesma hora. De tristeza para pensativa. Ficamos alguns segundos em silêncio, apenas nos encarando.
Aqueles segundos pareciam minutos, e talvez até horas.

Justin: Eu morreria junto.
Eu> Vou fingir que acredito.
Justin> Eu to falando sérios. Faria tipo Romeu. Tomaria um veneno e me abraçaria a você. Tipo, Romeu e Julieta. ~sorri sem graça e voltei a prestar atenção no filme;

(...)

O dia amanhecia, um pequeno raio de sol passava pela brecha que cortina não tampava.
Cocei meus olhos levantei me espreguiçando.  Caminhei em direção a janela abrindo a mesma.
Me arrependi na hora.

O vento gelado bateu em meu rosto fazendo meu corpo inteiro, se arrepiar. Da cabeça até o mindinho do pé.

Bati a janela com um pouco de força e fechei meus olhos por causa do barulho. Olhei para o lado e Justin apenas virou para o outro lado.

Justin e seu sono pesado. Pode ocorrer um terremoto que ele nem da sinal de vida.
Decidi ir tomar meu banho, porque ver o Justin roncar e babar não é uma das melhores coisas a ver. Verdade.

Caminhei até minha mala dou outro lado do quarto -sim, eu ainda não desfiz a mala por preguiça-, peguei uma calça jeans escura com umas pequenas manchas brancas, uma blusa meio lilás e transparente atrás.
Entrei no banho em busca de uma toalha para poder tomar meu banho quente e relaxante.

(...)

Uns 30 minutos depois já estava vestida, perfumada e penteada como nos conformes. Peguei uma bota que achei dentro do armário do Justin, que não faço a mínima ideia do que estava fazendo ali.
Mentira, até posso imaginar como ela foi parar ali, mas trato de afastar esses pensamentos o mais rápido possível.

ignorem o óculos de sol e a bolsa




Desci as escadas com cuidado, vai que tem alguém dormindo.
-Bom dia querida.
Pulei e levei minha mão até o coração e a outra na boca me impedindo de gritar.

Bruce: Me desculpa - falou segurando a risada- não queria te assustar.
Ri sem graça
Eu: Não foi nada. - o acompanhei nas risadas.
Bruce: Estava indo tomar café da manhã, quer me acompanhar?
Eu: Claro. - sorri e caminhamos para a cozinha.

Bruce ainda vestia o seu pijama. Uma calça de moletom e uma blusa branca. Muito simples, mas confortável.
Sentamos na mesa QUADRADA, de tamanho médio. Um pano branco de renda e uma jarro com rosas brancas enfeitavam a mesa.

Bruce  foi até a pia enquanto eu me encostei na mesa.

Bruce: Esta bom pra você uma vitamina de morango e torradas?
Eu: Esta ótimo. Vai querer ajuda?
Bruce: Não, que isso. Você é convidada. - sorri sem graça-, senta, por favor- falou co um sorriso simpático nos lábios.

Fiz o que ele me pediu. Afastei uma das cadeiras da mesa e me sentei.
Bruce pegou o liquidificador no armário superior à pia. Foi até a geladeira e pegou uma bacia - com morangos dentro, suponho-, uma jarra transparente com o leito. Deixou tudo em cima da pia, andando tranquilamente pela cozinha, pegou uma lata branca com bolinhas vermelhas escrito "açúcar" e deixou onde estava o resto dos materiais para a vitamina.

Ele pegou a jarra e despejou o leite dentro do liquidificador, em seguida, pegou uma faca em uma das gavetas e começou a cortar os morangos. os morangos caiam diretamente no leite. Esse processo foi repetido várias vezes. Ele pegou o açúcar e colocou algumas colheres.
Tampou o liquidificador e ligou o mesmo.

Se abaixou procurando nos armarios alguma coisa não identificada pela minha pessoa. ele pegou um pacote de pão de molde, os colocou na tosadeira e desligou o liquidificador.

bruce: você poderia me fazer uma favor? - virou-se para mim.
eu: claro- me levantei
bruce: você pode ir acordar o justin?
eu: claro

andei pra fora da cozinha indo em direção as escadas. subi as mesmas e andei pelo corredor ate a pora do quarto do justin , mas parei quando ouvi sua voz.

justin: sim, eu estou de vola a cidade. como você soube?
-:...........
justin: claro que estou feliz por falar com você.
-:..............
justin: tambem estou com saudades

para tudo, que porra e essa? eu ouvi direito?

aaah mas eu vou tirar essa historia a limpo agora

(;;;)

continua



genrt eu tentei fazer maior mas amo deixar voc;ês curiosas e o eclado bugo ee to ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manaha em mais #2beijos

Um comentário:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)