20 de julho de 2013

Hova and Destiny's Child Capítulo 17



There's nothing like us
There's nothing like you and me together to the storm 

Justin Bieber - Nothing like us

Eu: Justin.- o chamei e ele me olhou, - posso te fazer uma pergunta? - ele sorriu.
Justin: Quantas quiser. - falou beijando o topo de minha cabeça.
Eu> Sua mãe sabe que você fugiu para o Canadá?
Justin;  Foi ela  quem me deu a ideia do vagão "personalizado" ~falou fazendo aspas com  a mão.
Assenti e encarei a janela. 

Lá fora nevava. As ruas estavam completamente brancas. Tipo aquelas bolas que se agitam e cai neve na cidade minúscula. 
Stratford é uma cidade encantadora, pelo menos a parte que vi. 
O frio estava ficando  insuportável. A única coisa boa desse frio, é ´porque posso me agarrar no Justin a hora que eu bem entender. Eu sei, sou muito malandra.

Sorri e me aproveitei do momento. Abracei o tronco dele  e ouvi a risada fofa de Justin  tomar conta do local, que estava silencioso.

Eu; Eu to com frio.
Justin; Já estamos chegando.

(...)

~Querido!! = exclamou uma senhora simpática. Seus cabelos eram loiros com um corte tipo, channel. 
Justin colocou a última mala no chão e correu para os braços da senhora que estavam abertos. 
Sorri com tal cena. 

Justin~Vovó, essa daqui é minha namorada, Scarlett.  Sky, essa daqui é minha vó, Diane. ~
Diane~ Oh, então essa é a menina que amoleceu o coração de meu neto; ~Justin sorriu assentindo. Sentia minhas bochechas queimarem de vergonha. 
Eu~Oi ~disse meio tímida.
Diane~Vamos, não seja tão tímida ~ela abriu os braços e veio em minha direção. Sorri e abracei. 
Olhei por cima do ombro de Diane e pude ver o lindo sorriso "dele" em nossa direção...





CONTINUA

Oiie gente u.u eu sei que vocês querem me matar pele capítulo ser pequeno, mas a criatividade me deixou na hora mais preciosa.
Prometo que amanhã faço maior. 

Respondendo os comentários....

FanFictions - Justin Bieber .1 é foi muuutio tempor longe. Senti saudades disso tudo. Vou tentar não passar tanto tempo longe de novo. 
Preciso saber o que esta rolando na sua fic, estou completamente DESINFORMADA, bye e 2 beijos u.u
 Vitória awn, que fofa,, continuei

Então, é isso galerinha.
Obrigado pelo apoio e carinho de vocês.

#2beijos e sintam minha falta u.u


2 comentários:

  1. KKkkkkkkk sim é , da uma passada no meu blog depois u.u enfim, continuee porque não me contentei com o cap pequeno, rum u.u 3bjos :-*

    ResponderExcluir
  2. Woon, continuaaaa. Eles na casa dos avós do justin é tão ''awn'' *o*

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)