4 de março de 2012

That Should Be Me Capitulo 12: O q vc ta fazendo aqui? TThat Should Be Me Capitulo 12: O q vc ta fazendo aqui?

Com o Lucas.
VC: O q vc ta fazendo aqui?
Lu: Eu vimm te ver ue
VC: Sai daqui por favor.
Lu: Mas antes, o q aquele biba tem q eu não tenho?
VC: Pra começar ele tem caráter é lindo tbm carinhoso tem coração é inteligente quer q continue?
Lu: Não precisa, se vc quiser ficar com aquele biba é problema seu.
VC: Alem de sem caráter é atrasado. Pra vc q não sabe biba é coisa de 2009 não 2012 acorda pra vida filho.
Jus: O q ele ta fazendo aqui?
VC: Eu tbm não sei.
Jus: Por favor sai daqui.
Lu: Não se preucupem já to saindo e bom proveito vcs 2 ai
Ele saiu e bateu a porta com força.
Jus: Vc ta bem? *acariciando seu rosto*
Vc: To sim *sentando no sofá*
Jus: O q ele queria?
Vc: Ele queria saber pq eu prefiro vc do q ele
Jus: O q vc disse?
Eu disse q vc tem caráter é carinhoso tem coração é lindo e perguntei se ele queria q eu continuase.
Jus: Vc acha isso tudo de mim?
V: Isso e umas coisas mais.
Jus: Q coisas? 66’
VC: Safado, hot, malicioso, sexy, sedutor,gostoso, gato *na medida q vc dizia algo se aproximava dele*
Quando faltava 1mm para nossos lábios encostarem eu ia chegando pra trás e ele ia de trás até q uma hora não tive pra mais espaço pra chegar pra trás e ele pegou na minha nuca com uma mao e com a outra ele me puxou pela cintura mas pra perto dele fazendo com q nossos corpos ficasem colados.Ele subiu encima de mim. O beijo ficava cada vez mais intenso nossas línguas iam em perfeita sincronia. Ele tava levantando minha blusa quando a campainha toca.
Jus: Mas q merda *se levantou de cima de vc*
Vc: Calma baby, talvez não estivese na hora *beijo na buchacha*
Me levantei e ele disse
Jus: É vc tem razão.
Sorri e ele devolveu o sorriso. Fui ver quem era na porta.
Vc: O q vcs estão fazendo  aqui ?kk
Cait: Bom agente veio ver se vc precisa de alguma coisa
Vc: Não Cait kkk
Jas: Vc esta sozinha?
Vc: Não estou com o Jus ele vai dormir aqui.
Cait&Jas: Huuuuuum
Jas: Entao já tamos indo xau
Vc; Xau
Cait: Xau.
Elas saíram e fechei a porta.
Jus: Quem era? *com a boca cheia de doritos*
Vc: Justin q feio comendo com a boca cheia kkk eram as meninas.
Jus: O q elas queriam? *colocando mais salgadinho na  boca*
Vc: elas queriam Saber se eu queria alguma coisa
Jus: Hum.
Vc vamos assistir uns filmes?
Jus: Vamos. Aqui ou no seu quarto?66’...........


Um comentário:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)